Quais os defeitos da Scénic?

Com tantas virtudes, o que os donos da Scenic apontam como defeitos e problemas? Eles relatam muitos defeitos no conjunto motriz, especialmente a queima de bobinas, vazamentos de óleo e trambulador do câmbio ruim, entre outros.

O que falam do Renault Scenic?

Pontos positivos: conforto impressiona, excelente! espaço interno, potência do motor, visibilidade, posição de dirigir. não tem carro mais confortável que esse na categoria. Pontos negativos: consumo, a minha não faz 7 na gasolina, agora está no gnv e faz 160km com 40,00 de gás.

Qual a melhor versão do Renault Scenic?

O novo motor da Scénic é mais econômico e moderno, e a diferença de desempenho para o 2.0 (com 115 cv de potência e 17,5 kgfm de torque), que equipa uma versão RT mais cara, é pequena. De acordo com os números do teste da Folha e do Instituto Mauá de Tecnologia, há casos em que o 1.6 chega a ser melhor.

Qual é a Scenic mais completa?

Scenic rxe 1.6 16v a mais completa de todas renault.

Quantos litros de gasolina vai na Scenic 2000?

A versão Scenic RT 1.6 16V é do ano 2000 e modelo Scenic com fabricante Renault. Possui capacidade do tanque de combustivel de 60 litros, o tipo de combustivel é Gasolina.

Quantos cavalos tem a Scénic 1.6 16V?

Meses depois, em julho de 1999, a Renault anunciou a chegada da Scenic com motor 1.6 16V, se posicionando como a opção de entrada na gama da minivan. Produzido no Brasil, este propulsor rende 110 cv de potência, a 5.750 rpm, e 15,1 kgfm de torque, a 3.750 rpm, também com câmbio manual de cinco marchas.

O que significa a palavra Serv no painel da Scénic?

Quando a luz indicadora ESP e serv permanece acesa no seu Renault Scenic 4, isso geralmente indica que uma lâmpada de um sensor na caixa de direção está quebrada. Por outro lado, se ele é ativado com outra luz indicadora, ele é mais experiente ir a uma garagem para entender a fonte do problema.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email