Guia de Conteúdo
Existem relatos de donos que reclamam que a Parati batia muito a suspensão sem ter motivo para isso, como sobrepeso ou passagem por depressões grandes ou lombadas exageradas. Vários reclamam da dureza do conjunto, o que incomoda bastante em viagens longas ou no dia a dia de trabalho.
Entre os diferenciais, a Parati Track & Field trazia ainda faróis duplos com máscara negra, que davam um ar mais esportivo para a perua da VW. Também vinha com frisos protetores laterais, ponteira de escape cromada e os para-choques eram na cor do carro.
O destaque da Parati G3 1.6 era o excelente consumo de gasolina, fazendo 11,2 km/l na cidade e 16,3 km/l na estrada. Era a opção mais barata depois do motor 1.0 16V. Entretanto, para quem desejasse mais desempenho sem pagar o preço do motor 1.0 16V Turbo, tinha ainda o AP-1800.
VW lança série especial da Parati. A Volkswagen lança este mês uma série especial da Parati. Denominada Track & Field, é fruto de uma parceria da VW com a marca de roupas de mesmo nome. O objetivo das duas marcas é reforçar a imagem de esportividade e jovialidade que ambas possuem, conquistando o público jovem.
GTI - 2.0 16v (1999 - 2000): Essa versão, extremamente rara, foi a mais completa já lançada, é dotada de um motor de 153 cv e a suspensão esportiva.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Parati 1.6 na estrada faz: 16,3 km/L.
Com esse motor, a Parati Surf 1.6 ia de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e tinha máxima de 183 km/h. O consumo era de 6,0/7,9 km/l no etanol e 9,3/11,9 km/l na gasolina, respectivamente cidade e estrada.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email