Quais os defeitos da Frontier 2021?

Alguns proprietários da picape Nissan Frontier estão reclamando de falta de potência em seu motor 2.5 turbo diesel YDK3 de 190 cv. O modelo da picape japonesa com esse motor passou a ser vendido no Brasil a partir de 2012 e na versão Attack.

Qual Frontier é melhor?

E nisto, a Nissa Frontier ganha de goleada dos concorrentes por aliar, com perfeita sintonia, funcionalidade, ótima mecânica, força, luxo e beleza. É ainda a picape, segundo comparações promovidas, mais eficiente em frenagens e a que consegue levar o maior peso em reboque (1.005/3.500 sem/com freios).

O que dizem da Nissan Frontier?

“Conforto, freios, motor, consumo, painel e multimídia. É uma pick-up robusta, equilibrada e pronta para pegar no pesado. Muito confortável nas viagens, principalmente para os passageiros que viajam atrás. Painel bonito e sóbrio, com computador de bordo completo e sem faltas.

Qual o consumo da Frontier 2021?

Com motor 2.3 turbo a diesel, a picape consegue rodar 9,3 km/l na cidade e alcança autonomia rodoviária de até 840 km.

Quais os pontos negativos da Frontier?

Pontos negativos: poderia vir com bancos de couro e iluminação em led. os vidros fazem um um pouco de barulho rodando em terrenos ruins. Comentários: é sem dúvida a mais economica das picapes a diesel, já fiz 17,4 km/l rodando em estrada. seguro e manutenção mais em conta.

Porque as vezes minha Frontier perde potência?

“O motivo é a leitura inadequada do sensor de temperatura, que faz com que o motor acione o modo de segurança, mesmo que não haja risco de aquecimento.” A marca diz que a falha só ocorre em uso severo e não traz risco à segurança.

Qual o consumo da nova Frontier?

Consumo da Frontier 2022 Equipada com motor diesel 2.3 turboalimentado, a cidade pode viajar 9,3 quilômetros por litro, e a estrada pode rodar até 840 quilômetros automaticamente.

Qual o motor da Frontier 2021?

A nova Nissan Frontier 2021 conta com dois tipos de motorização, uma mais simples para a versão S, com um motor 2.3 Turbo diesel de 160 cavalos de potência, e uma para as demais versões, com um motor 2.3 Bi Turbo diesel com 190 cavalos de potência.

Qual o ano da Frontier com motor MWM?

Nissan frontier ano 2003 , MWM 4.07 Sprint 2.8 12 válvulas turbo diesel, o defeito colocado e o pior.

Porque comprar uma Frontier?

A Nissan Frontier é uma picape quase que irretocável. Potente, equipada e parruda, a caminhonete tem tudo o que o cliente vai precisar em termos de produto. Mesmo que venda bem menos que as principais concorrentes, há, sim, motivos para ter uma Frontier, sobretudo quando analisamos seu pacote de itens.

Qual a marca do motor da Frontier 2014?

O motor da Frontier é a terceira geração do motor YDK 2.5 turbodiesel, capaz de gerar potência máxima de 190 cv a 3.600 rpm nas versões 4×4 e 163 cv a 3.600 rpm nas com tração traseira (4×2). Segundo a Nissan, a picape foi a primeira do segmento a atender às normas do Proconve L6, que vigoram no Brasil desde 2012.

Qual o tipo de motor da Frontier 2013?

Opções. Conheça as versões da Nissan Frontier 2013. Motor turbodiesel 2.5 16V, de 163 cavalos e 41,09 kgfm de torque. Transmissão manual de 6 marchas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email