Guia de Conteúdo
Alguns proprietários da picape Nissan Frontier estão reclamando de falta de potência em seu motor 2.5 turbo diesel YDK3 de 190 cv. O modelo da picape japonesa com esse motor passou a ser vendido no Brasil a partir de 2012 e na versão Attack.
E nisto, a Nissa Frontier ganha de goleada dos concorrentes por aliar, com perfeita sintonia, funcionalidade, ótima mecânica, força, luxo e beleza. É ainda a picape, segundo comparações promovidas, mais eficiente em frenagens e a que consegue levar o maior peso em reboque (1.005/3.500 sem/com freios).
“Conforto, freios, motor, consumo, painel e multimídia. É uma pick-up robusta, equilibrada e pronta para pegar no pesado. Muito confortável nas viagens, principalmente para os passageiros que viajam atrás. Painel bonito e sóbrio, com computador de bordo completo e sem faltas.
Com motor 2.3 turbo a diesel, a picape consegue rodar 9,3 km/l na cidade e alcança autonomia rodoviária de até 840 km.
Pontos negativos: poderia vir com bancos de couro e iluminação em led. os vidros fazem um um pouco de barulho rodando em terrenos ruins. Comentários: é sem dúvida a mais economica das picapes a diesel, já fiz 17,4 km/l rodando em estrada. seguro e manutenção mais em conta.
“O motivo é a leitura inadequada do sensor de temperatura, que faz com que o motor acione o modo de segurança, mesmo que não haja risco de aquecimento.” A marca diz que a falha só ocorre em uso severo e não traz risco à segurança.
Consumo da Frontier 2022 Equipada com motor diesel 2.3 turboalimentado, a cidade pode viajar 9,3 quilômetros por litro, e a estrada pode rodar até 840 quilômetros automaticamente.
A nova Nissan Frontier 2021 conta com dois tipos de motorização, uma mais simples para a versão S, com um motor 2.3 Turbo diesel de 160 cavalos de potência, e uma para as demais versões, com um motor 2.3 Bi Turbo diesel com 190 cavalos de potência.
Nissan frontier ano 2003 , MWM 4.07 Sprint 2.8 12 válvulas turbo diesel, o defeito colocado e o pior.
A Nissan Frontier é uma picape quase que irretocável. Potente, equipada e parruda, a caminhonete tem tudo o que o cliente vai precisar em termos de produto. Mesmo que venda bem menos que as principais concorrentes, há, sim, motivos para ter uma Frontier, sobretudo quando analisamos seu pacote de itens.
O motor da Frontier é a terceira geração do motor YDK 2.5 turbodiesel, capaz de gerar potência máxima de 190 cv a 3.600 rpm nas versões 4×4 e 163 cv a 3.600 rpm nas com tração traseira (4×2). Segundo a Nissan, a picape foi a primeira do segmento a atender às normas do Proconve L6, que vigoram no Brasil desde 2012.
Opções. Conheça as versões da Nissan Frontier 2013. Motor turbodiesel 2.5 16V, de 163 cavalos e 41,09 kgfm de torque. Transmissão manual de 6 marchas.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email