Quais os defeitos da Freemont?

Os motivos: baixa performance, motor fraco, transmissão manual ruidosa e imprecisa, transmissão automática preguiçosa. Consumer Reports o classifica como um dos piores carros em termos de performance de sua classe.

Porque a Freemont saiu de linha?

O fim de linha do Freemont se deu pelas baixas vendas. Em quatro anos, o carro conseguiu emplacar mais de 22 mil exemplares em nosso mercado, sendo que metade deste volume foi alcançado em apenas um único ano. Porém, no ano de 2016 menos de 1 mil unidades do Fiat foram vendidas por aqui.

Quantos km por litro faz a Freemont?

De qualquer maneira, alcançar velocidades maiores requer certa paciência e o consumo está longe de ser bom: na cidade, dificilmente passa de 7,5 km/l e, na estrada, fica entre 10 e 11 km/l.

Quantas marchas tem a Freemont 2014?

A Fiat lança o Freemont 2014, que passa a contar com câmbio automático de seis marchas e novo sistema multimídia.

Qual o defeito crônico?

Estes são exemplos de problemas crônicos. É aquele tipo de problema que está sempre presente ou que se repete a curtos espaços de tempo. Ou seja, problema crônico é como aquela dor de cabeça que nunca passa. Certamente você conhece alguém que reclama de uma dor assim.

Qual a diferença entre Journey ou Freemont?

Basicamente os dois são o mesmo carro, com a diferença no fato de que o Fiat Freemont era equipado com um motor 2.4 de 172 cv e 22,4 kgfm de torque que mostrava-se muito pouco para o porte do modelo. Mesmo com sua capacidade máxima de carga ou passageiros, o Journey é um carro mais ágil e agradável de ser conduzido.

Porque o Bravo vai sair de linha?

Após uma atualização visual, o Fiat Bravo saiu de cena na Europa em 2002. O Brava continuou a ser feito no Brasil até 2003, quando foi substituído pelo Fiat Stilo (veja aqui Stilo – defeitos e problemas), mesmo carro que tirava o hatch de duas portas da Europa.

Quais os carros da Fiat que já saiu de linha?

A Fiat foi radical em tirar de circulação diversos carros e começou a apresentar um novo portfólio ao mercado brasileiro. A montadora italiana deixou de produzir seis modelos: Bravo, Punto, Idea, Linea, Freemont e o Palio Fire.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email