Quais marcas a Chevrolet é dona?

A GM tem várias marcas no seu portfólio, entre as quais, as quatro marcas originais de automóveis da GM: Buick, Cadillac, Chevrolet, e Pontiac (extinta em 2010), além da GMC, que fabrica exclusivamente caminhões, grandes vans ou carrinhas e camionetes; e outras marcas, como: Daewoo, Holden (extinta em 2020), Hummer, ...

Quem comprou a Dodge?

Em 2015 inaugurou outra fábrica, em Goiana (PE). Ela incorporou a norte-americana Chrysler criando em 2014 o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e detém as marcas Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Ferrari, Jeep, Dodge, RAM e Chrysler.

Quantas marcas a Ford é dona?

Ford. Dona das marcas Troller, Lincoln e Ford.

Quantas marcas a Fiat é dona?

Na prática, a Fiat comprou o Grupo Chrysler depois de se reerguer na Europa, muito graças ao fim de um acordo com a General Motors. Assim, se formou uma empresa com 10 marcas: Fiat, Alfa Romeo, Maserati, Lancia, Abarth, Chrysler, Jeep, Ram, SRT e Dodge…

Qual é a montadora de carros mais rica do mundo?

Toyota na frente Quatro anos depois e em um período conturbado para a indústria, a Toyota recuperou a liderança como a marca automotiva mais valiosa globalmente. A japonesa desbancou a Mercedes-Benz, e hoje vale US$ 59,5 bilhões – mais de R$ 340 bilhões em conversão direta pela cotação do dia 26 de março.

Qual montadora é dona da Ferrari?

O Grupo Fiat adquiriu 50% da Ferrari em 1969 e expandiu sua participação para 90% em 1988. Em outubro de 2014, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou suas intenções de separar a Ferrari S.p.A. da FCA; no momento do anúncio, a FCA detinha 90% da Ferrari.

Quais carros dão menos manutenção?

Celta 1.0. O carro da Chevrolet aparece na primeira colocação como o carro com menor custo de manutenção do país. Além de ter um valor acessível para compra, sua manutenção é considerada a mais barata do mercado brasileiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email