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Honda XRE 300 – consumo e desempenho Sua velocidade máxima beira os 130 km/h. Já quanto ao consumo, a Honda XRE 300 entrega médias que variam de 25 km/l a 28 km/l quando abastecida com gasolina. Essa média de consumo pode proporcionar uma autonomia de mais de 350 km com um tanque de combustível.
[Principais aspectos positivos] A Honda Xre300 tem capacidade de ser eficiente em qualquer terreno ou situação, uma moto que tem um alto nível de conforto, estabilidade e que te proporcionar uma ótima sensação de pilotagem! Na questão de consumo a moto tem um ótimo custo benefício!
O primeiro e principal culpado para o cabeçote da CB 300 e da XRE 300 trincar é a sua estrutura em que a vela é muito próxima das sedes de válvulas e por isso acaba tendo uma parede muito fina e consequentemente fraca demais. Essa é a mais famosa e óbvia explicação do porque de trincar o cabeçote.
O consumo no percurso misto entre cidade e estrada ficou na casa dos 30 km/l quando abastecida com gasolina e 25 km/l quando abastecida com etanol e tocada de maneira normal, sem exageros, nem de “arrepios”, nem de “molengagem”.
Qual a diferença da XRE 300 ABS para a Rally e a Adventure? Nas versões Rally e Adventure muda a pintura e o preço, que é R$ 520 mais caro em relação ao modelo base da XRE 300. Valor com base na consulta feita ao site da Honda. Qual foi o consumo de combustível da XRE 300?
As cores azul e prata estão na versão XRE 300, a Adventure ganha um tom de verde fosco enquanto a Rally tem toques de preto no fundo vermelho vivo. O bico mosquito foi substituído por um menor.
A altura ideal para pilotar uma XRE 300 é de 86 cm, sendo assim, é indicada para pessoas um pouco mais altas.
Tabela fipe preço da honda xre 300 adventure flex 2021, para motos usadas, seminovas, código fipe 811145-6. Para comprar ou vender neste mês de Dezembro de 2021 o valor foi de R$ 24.688,00 reais*.
Honda XRE 300 ABS 2021: R$ 17.990,00. Este modelo inclui as versões Rally e Adventure.
Cb300 ano 2014 com problema de fabricação cabeçote tricado - vício oculto do produto). Estava indo trabalhar no dia no dia 09 de abril deste ano, estava em uma velicidade mais ou menos uns 100 a 120 na br a moto começou a perder velocidade, depois disso nao ligava mais o km dela e de 62660.
Quais problemas ocasionados por uma trinca ou corrosão no cabeçote do motor? Excesso de fumaça no escapamento – Sem sombras de dúvidas, fumaça visível é sinal de problemas. Em alguns casos reparos podem ser feitos, em outros, a troca do cabeçote se faz necessária.
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