Quais as desvantagens do Fiat Argo?

Pontos negativos: central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

Porque não comprar um Argo?

No Fiat Argo, muitos donos reclamam de ruídos e barulhos estranhos na suspensão dianteira. Em um dos casos, havia ruído metálico, mas a oficina autorizada disse ser “normal” no modelo. Outros falam em “estalos” no conjunto dianteiro e num dos casos, um dos amortecedores telescópicos empenou.

O que dizem do Fiat Argo?

O modelo da Fiat goza de boa liquidez no segmento de seminovos. É um carro que não pega muita poeira nos pátios de carros usados das concessionárias ou nas agências de veículos. Só que, além disso, o Argo tem baixa desvalorização. Quer dizer, forte valorização.

Qual o consumo do Argo 13 automático?

Fiat Argo 2022 – consumo Com motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo 2022 faz 9,2/10,2 km/litro com etanol, respectivamente cidade/estrada. Na gasolina, o 1.3 faz 12,9/14,3 km/litro, na mesma ordem.

Qual Argo é melhor?

Antes, porém, vale uma ressalva: o melhor dos Argo ainda está por vir. É a versão 1.3 com câmbio automático CVT. O modelo usará a mesma caixa que equipará a nova Fiat Strada, e marca a volta deste tipo de câmbio ao segmento, ausente desde o fim do Nissan March no Brasil. Qual é o consumo do Fiat Argo?

Quantos km o Argo faz por litro?

Em relação ao consumo argo, a versão de entrada, com motor 1.0, é capaz de fazer 14,2 km por litro de gasolina. Na estrada, a autonomia do Fiat Argo pode chegar a 15,1 km por litro, se abastecido com gasolina.

O que a garantia do Argo cobre?

Fiat informa que a garantia do argo é de 3 anos, mais quando precisa ,informa que não cobre todos componentes ,carro com 10mil km e 1 ano 4 meses.

Quem é melhor Argo ou Onix?

Entre os dois veículos aqui comparados, o Chevrolet Onix é quem tem os melhores números. Segundo o Inmetro, o carro pode fazer 13,9 km/l (gasolina) e 9,9 km/l (etanol) na cidade. Enquanto isso, na estrada, ele roda 16,7 km/l (gasolina) e 11,7 (etanol).

Qual significado de Argo?

Argo na mitologia grega, foi a embarcação construída com a ajuda da deusa Atena para que Jasão e os argonautas navegassem de Iolcos até Cólquida para recuperar o Velocino de Ouro. O navio com cinquenta remos chamado tinha na proa a imagem de Atena.

Quanto o Argo 13 faz por litro?

Ciclo urbano: 9,9 km/l (etanol) e 14,2 km/l (gasolina)

Tem Argo 13 automático?

Fiat Argo automático – detalhes A atual linha do Argo automático pode ser encontrada somente nas versões Trekking e HGT, sempre com motor 1.8 flex. Há rumores de que ele ganhará em breve um câmbio automático do tipo CVT para as versões com o eficiente 1.3 Firefly.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email