Quais as desvantagens do Creta?

O ponto negativo ficou por conta do consumo (muito) elevado. O Creta 2.0 parece rodar com o modo “gastão” ligado o tempo todo. De acordo com o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, quando abastecido com etanol o modelo tem média de 6,9 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada.

Qual versão do Creta vale a pena?

Veredicto. Entre os Hyundai Creta, a versão Smart Plus é, definitivamente, a que entrega o melhor custo-benefício. O motor 1.6 pode não ser o mais potente ou interessante para dirigir, mas não bebe exageradamente como o 2.0 (ainda que também seja gastão).

Quantos quilômetros por litro faz o Creta?

O consumo do novo Creta 2.0 mostra redução na comparação com o antigo, com médias de 7,7 km/l e 8,7 km/l (cidade/estrada), com etanol, ante 6,9 km/l e 8,2 km/l no antecessor. Com gasolina, as marcas são de 10,9 km/l (urbano) e 12,4 km/l (rodoviário) no modelo 2.0 2022, ante 10 e 11,4 km/l na geração anterior.

Quais as vantagens de ter um Creta?

Os bancos são bem confortáveis e o do motorista conta com ventilação, um diferencial que o Creta 2021 tem em relação aos concorrentes. Além disso, o modelo tem um ótimo espaço na parte de trás, contando com conjunto completo de cintos, apoio de cabeça, além de sistema de fixação Isofix e Top Tether para as crianças.

Porque não comprar o Creta?

Creta é bom, mas nao vale a pena pelo consumo elevado. Pontos negativos: altíssimo consumo, principalmente na estrada( menos de 10 na g). ...

Qual o problema do Creta?

Um problema recorrente no Hyundai Creta acontece no núcleo evaporador do sistema de arrefecimento. Segundo os relatos, a peça sofre corrosão prematura, o que causa vazamentos e contaminação do líquido. Em um caso extremo, um proprietário do SUV em Pernambuco teve o motor danificado em consequência do defeito.

Qual é o Creta mais econômico?

O Hyundai Creta 1.0 turbo até chega a empatar no tempo de 0 a 100 km/h com o T-Cross, mas o Volkswagen garante superioridade em todas as outras medições de desempenho.

Qual o melhor Creta manual ou automático?

A versão topo de linha com motorização 1.6 tem exatamente as mesmas especificações mecânicas do Creta Smart. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 12 segundos. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 9,7 segundos, 2,3 s a menos que o 1.6. O nível de desempenho é ótimo para um propulsor aspirado.

Qual o consumo do Creta 1.0 Turbo?

O consumo do Creta Platinum com o novo motor 1.0 não é um primor, mas não foge da média do segmento. São 8,3 km/l e 11,6 km/l na cidade, com etanol e gasolina, enquanto na estrada ele faz 8,7 km/l e 12 km/l.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email