Guia de Conteúdo
Por ser versão única, as concessionárias possuem todas as cores disponíveis para o modelo: preto, prata, branco e cinza.
No Brasil chegou em 2004 com as seguintes versões: GL 2.0 16V com opção de câmbio manual e automático, GLS 2.0 16V automático e a versão mais completa GLS 2.7 V6 que contava com tração 4x4, piloto automático, controle de estabilidade, controle de tração e teto solar elétrico.
As portas apresentam revestimento em tecido ou couro, com o banco do motorista tendo ajuste em altura. Os assentos eram revestidos em couro na GLS e tecido na GL. No banco traseiro, o encosto era bipartido e tinha apoio de braço com porta-copos duplo, além de cinto central de 3 pontos ancorado no teto.
Como o Hyundai Tucson antigo saiu de linha em 2019, vamos nos concentrar apenas no New Tucson.
Apenas reforçando, o código da cor de seu veículo é: WEA - DIAMOND SILVER METALLIC.
Outro carro datado que também está nas últimas, de acordo com Calmon, é o Hyundai iX35, lançado no Brasil em 2010. Ele já foi o carro da moda, mas você certamente não lembrava que ele ainda está em produção. Outros três carros mais antiguinhos já saíram de linha em 2021.
Novo Hyundai Tucson chega ao Uruguai e prevê estreia no Brasil via Caoa. 01 de set, 2021 · 11 minutos de leitura. Que o portfólio da Hyundai está bem desatualizado no Brasil, é um fato.
O New Tucson GLS, na cidade consome cerca de 9,9 km/l e 11,7 km/l na estrada. Um tanque cheio é capaz de rodar até 614 km nas áreas urbanas e 725 km na estrada. A versão New Tucson Limited, na cidade tem consumo em torno de 10,5 km/l e na estrada chega a 12,2 km/l.
O Hyundai Tucson GLSB 16v vem equipado com motor 2.0 de 4 cilindros, bicombustível (flex). Essa versão é a primeira geração do Tucson. A transmissão é automática de 4 marchas e o carro conta com ar condicionado e direção hidráulica.
A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.
O Hyundai New Tucson foi oficialmente apresentado. Ele é, na realidade, a nova geração do ix35, mas que está maior e passa a ter o mesmo nome adotado em outros países, onde foi rebatizado. Além de novo design e oferecer mais equipamentos, o novo SUV também tem motor a gasolina de 1.6 litro turbo de 177 cv.
Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email