Porque ter um New Fiesta?

Pontos positivos: excelente veículo, dirigibilidade muito boa, motor e câmbio funcionam com harmonia, design atual, não dá manutenção, mecânica confiável.

Qual o melhor motor do New Fiesta?

O Ford New Fiesta 2019 apresenta uma boa performance com o motor 1.6 Sigma e seus até 128 cv. Embora o torque em baixa não seja tão generoso, ainda assim imprime no compacto o desempenho esperado.

Qual a diferença do New Fiesta mexicano e nacional?

Embora os bancos da versão mexicana parecem ser mais largos e bem-acabados do que a nacional, a espuma do banco do motorista poderia ser mais firme, pois desde os 60 mil km vem cedendo. Tirando isso e alguns barulhos que estão surgindo, o interior está muito próximo a um 0 km.

Porque não comprar um New Fiesta?

Muitos reclamam de dureza nas trocas de marchas e dificuldade para se engatar primeira e ré, chegando mesmo a desengatar nessa última. Também relatam que a embreagem é dura para um carro novo (quando comprado zero), sendo este defeito apontado mesmo em carros já amaciados.

Qual o ano do New Fiesta mexicano?

Chegada do New Fiesta mexicano em 2011 Um ano após a estreia do Fiesta hatch com retoques visuais, a Ford anunciou a chegada da nova geração do carro. Batizado de Ford New Fiesta (para se diferenciar do modelo antigo), o carro estreou sob importação do México e totalmente novo.

Qual foi o último ano de fabricação do New Fiesta?

A Ford investiu na Fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para nacionalizar a produção do New Fiesta hatch, lançado em abril de 2013. Ele, aliás, foi o último carro da Ford produzido nessa fábrica, que fechou no final de 2019.

Quantos km um Fiesta 1.6 faz com 1 litro de gasolina?

Consumo do Ford Fiesta Com motor 1.6 flex em suas versões da linha 2019, o Ford Fiesta apresenta um bom desempenho. Na cidade, o consumo de combustível fica em 11,6 km/l, já na rodovia, alcança 14,2 km/l.

É vantagem comprar um New Fiesta?

É um excelente carro com um ótimo nível de equipamentos e que preza principalmente pelo motorista, com sua posição de dirigir baixa e agressiva, não deixando de lado o consumo e conforto.

Porque Fiesta saiu de linha?

O New Fiesta saiu de linha após Ford decidir fechar uma de suas fábricas no Brasil.

O que significa se no Fiesta?

Na versão SE, o Ford Fiesta vem com ar-condicionado, direção elétrica, trava, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, central multimídia SYNC 1 com AppLink e Assistência de Emergência, sensor de estacionamento traseiro, farol de neblina, freios ABS, alarme volumétrico, e computador de bordo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email