Porque Peugeot é ruim?

O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. E o carro também é muito barulhento.” Além disso, apresenta com certa frequência problemas de suspensão, porque não está adequado ao ambiente no qual ele circula.”

Qual a desvantagem de comprar um Peugeot 206?

Com boa posição para dirigir e com comandos bem a mão a ergonomia Peugeot 206 está em dia. Os alto falantes originais, são ruins, só permitem ouvir músicas no volume médio, caso contrário eles acabam distorcendo muito. A segurança no modelo em questão foi esquecida. Ele não contava com air bag e abs.

Qual o maior problema do Peugeot 206?

Com fama de frágil, maior problema do Peugeot 206 é a falta de manutenção preventiva.

Quantos km com 1 litro faz o Peugeot 206 14?

Consumo. Com motor 1.4 flex e câmbio manual, ele alcançava cerca de 7,5 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina na cidade, passando para 10,3 km/l e 14 km/l na estrada, respectivamente.

Quantos quilômetros por litro faz o Peugeot 206?

Peugeot 206 – consumo Já o Peugeot 206 1.6 entregava números de consumo parecidos com os do Peugeot 206 1.4. Ele conseguia fazer 7,5 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com etanol e 10,3 e 14,2 km/l, respectivamente, com gasolina.

Qual o pior Peugeot?

O Peugeot 207 é um dos piores carros do Brasil. Se deseja um carro francês, pense em outra opção é não jogue seu dinheiro fora.

Qual o melhor motor Peugeot?

Desenvolvido em cooperação com a BMW, o motor de 1,6 litros ganhou o prêmio mais cobiçado pelos fabricantes: o da categoria 1.4 a 1.8 litros. Construído na fábrica de Mecanique Francaise em Douvrin, França, equipa também família 308 da Peugeot.

Porque comprar um carro Peugeot?

Por mais que você já esteja procurando por outros carros usados, saiba que investir em um automóvel da Peugeot pode ser um ótimo negócio, pois além de completos, bonitos e econômicos eles também se mostram seguros, tanto para condutores quanto para passageiros.

Qual a diferença entre o 206 e 207?

Segundo a Peugeot, o 207 tem 250 peças novas e 1.000 modificadas em relação ao 206, números relativamente pequenos diante dos milhares que formam um carro. Tudo isso, além do uso da mesma plataforma e da extinção de quase toda a família 206, reforça o argumento de quem vê o 207 como uma espécie de "206,5".

Quais os carros que dão menos problemas?

Celta 1.0. O carro da Chevrolet aparece na primeira colocação como o carro com menor custo de manutenção do país. Além de ter um valor acessível para compra, sua manutenção é considerada a mais barata do mercado brasileiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email