Porque Omega Fittipaldi?

A General Motors quer tirar a fama de veículo de “bonachão” do Omega, seu sedã mais requintado. O Omega passa agora a ser chamado de Omega Fittipaldi e tem a assinatura do piloto bicampeão da Fórmula 1, que completa 40 anos de carreira. ...

Porque Omega australiano?

O Omega australiano fez relativo sucesso por oferecer bom nível de equipamentos, espaço interno generoso e desempenho parecidos com os de sedãs de luxo de marcas europeias e japonesas. Ele era sempre equipado com motor V6 a gasolina, câmbio automático de seis marchas e tração traseira.

Quanto custaria um Ômega hoje?

O preço médio praticado pela concessionária para o modelo é R$ 34,5 mil.

Qual o motor do Omega australiano?

O Chevrolet Omega australiano chegou com motor L36 Série II da Buick, um V6 3.8 com 200 cavalos a 5.200 rpm e 31 kgfm a 4.000 rpm, tendo câmbio automático de quatro marchas com conversor de torque.

Por que chamam o Omega de absoluto?

Com o nada modesto (mas verdadeiro) slogan "Absoluto", a Chevrolet lançava o Omega no Brasil em 1992. A GM não queria perder tempo, pois o país estava novamente aberto às importações e o Omega era a resposta da marca às recém-chegadas estrangeiras.

Qual o melhor ano do Omega?

Impressão ainda melhor causou o Omega 3.0 CD, na mesma edição. Com 206 km/h de máxima e 9,60 segundos de 0 a 100 km/h, tornou-se o campeão de desempenho entre os nacionais da época. Em 1993, ganharia uma versão perua, a Suprema.

Quantos litros de óleo vai no Omega 3.8 V6?

08 litros de fluído Motul Dexron III; 01 junta de papel; 01 filtro.

Quantos cv tem o Omega 2004?

O Chevrolet Omega 2004 usado é equipado com um motor V-6 de 3.8L 12V SFi com 200 cavalos de potência máxima.

Qual ano saiu o ômega Fittipaldi?

Em 2011, a Chevrolet introduziu uma edição especial com a marca Omega Fittipaldi, em homenagem ao piloto Emerson Fittipaldi, trazendo como novidade o sistema de injeção direta de combustível ao motor Alloytec 3.6 24v SIDI, elevando sua potência para 292 cv de potência e 36,7 kgfm de torque.

Qual o problema do Omega?

Alguns acusam outros defeitos e problemas no Chevrolet Omega, entre eles o desalinhamento de direção. Esta seria por causada por um defeito no airbag do volante. O defeito estaria na cinta do airbag e sua solução passa apenas pela troca do dispositivo, que é bem caro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email