Porque o Onix é ruim?

No caso do Chevrolet Onix com motor 1.0 flex, um dos relatos mais recorrentes é de que o modelo supostamente perde pressão no pedal de freio, fazendo com que ele ficasse “duro”, principalmente durante as manobras. Por conta disso, a primeira sensação do condutor era de que o carro tivesse morrido.

Porque o Onix é o mais vendido?

Pois é, além do bom desempenho, a nova família de motores CSS Prime do Onix é uma das razões para explicar porque o Onix vende tanto. Com câmbio manual, os Onix turbo e aspirado recebem a nota A máxima da classificação do PBEV, tanto no geral como dentro da categoria.

Por que não comprar Onix?

Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...

O que falam sobre o Onix?

A opinião de todos é que foi uma boa compra, pelo fato de ser um carro macio, confortável, com uma boa posição de dirigir e com tamanho e espaço interno acima daqueles encontrados em vários populares. O preço de compra foi visto como alto.

Quais são os defeitos do novo Onix?

Três problemas em relação ao sistema de freios são recorrentes: estalos, endurecimento do pedal e desgaste precoce, a depender da geração e do ano-modelo. O endurecimento do pedal é uma característica da primeira geração do Onix. A culpa seria do servofreio, que é menor do que o necessário para servir ao sistema.

Qual a durabilidade do motor do Onix?

Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...

Quanto o Onix faz por litro?

Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.

Qual carro mais económico Onix ou hb20?

Nas medições de consumo, enquanto o Hyundai foi mais econômico na cidade, com a média de 12,6 km/l ante 11,8 km/l do rival; o Chevrolet deu o troco na estrada, conseguindo a média de 17,9 km/l contra os 15,3 km/l do concorrente. Correio técnico: quantas peças ao todo tem um carro como o Chevrolet Onix?

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email