Porque o Onix é o mais vendido?

Pois é, além do bom desempenho, a nova família de motores CSS Prime do Onix é uma das razões para explicar porque o Onix vende tanto. Com câmbio manual, os Onix turbo e aspirado recebem a nota A máxima da classificação do PBEV, tanto no geral como dentro da categoria.

Quanto o Onix faz por litro?

Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.

O que as pessoas falam do Onix?

A opinião de todos é que foi uma boa compra, pelo fato de ser um carro macio, confortável, com uma boa posição de dirigir e com tamanho e espaço interno acima daqueles encontrados em vários populares. Como a pessoa não conseguiu comprar o carro na época, comentou que quando quisermos vender é pra falar com ela.

Quais os defeitos do Onix Premier?

Três problemas em relação ao sistema de freios são recorrentes: estalos, endurecimento do pedal e desgaste precoce, a depender da geração e do ano-modelo. O endurecimento do pedal é uma característica da primeira geração do Onix. A culpa seria do servofreio, que é menor do que o necessário para servir ao sistema.

Qual a vida útil do motor do Onix?

Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2015?

Já no consumo, o Onix 2015 conseguiu boas médias em relação ao modelo 2014. Fazendo entre quase 8 km/l e pouco acima de 9 km/l no 1.0, melhorando mais no 1.4 e até quase sendo superado pelo 1.4 automático.

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2016?

Chevrolet Onix 1.0 Consumo de 7,8 km/l na cidade; Consumo de 11,5 km/l na estrada.

Por que o Chevrolet Onix vende tanto Descubra aqui?

Argo e Onix são dois modelos que têm possibilidade de receber multimídia desde a versão de entrada. Com isso, o Chevrolet ficou identificado no mercado como o “popular” com central multimídia e é um dos motivos que nos ajuda a responder à pergunta “por que o Chevrolet Onix vende tanto? ”.

Qual a vantagem do carro Onix?

O acabamento é simples, mas bem montado. Não há rebarbas ou peças soltas. Algo que é constantemente elogiado no Onix é o painel digital, de série em todas as versões. Apesar de simples, ele proporciona boa leitura da velocidade, evitando que o condutor seja multado, por exemplo.

O que falam do Onix 2021?

O Novo Onix 2021 já está na praça e pronto para manter a liderança do modelo anterior. Equipado com motor Ecotec 1.0 Turbo de três cilindros, o Novo Onix LTZ tem um ótimo rendimento após a atualização. Além disso, o câmbio manual permite explorar mais sua força.

Quais as vantagens de ter um Onix?

Com um motor 1.4, o Onix possui uma mecânica bastante eficiente e bem econômica. O impulsionador flex tem uma autonomia de 13,9 kgfm e 106 cv. De acordo com dados oficiais, o consumo com o veículo abastecido com etanol, no interior da cidade, é de 8,6 km por litro; e, na rodovia é de 10,2.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email