Porque o Lifan X60 e barato?

Isso mesmo o Lifan X60 é montado no país vizinho, por isso coloquei chinês entre aspas no início do texto e o fato dele ser Uruguaio o torna produzido no Mercosul, por isso ele chega por aqui sem imposto de importação, o que o deixa com um preço bem interessante.

Porque não comprar um Lifan?

Pontos negativos: baixa isolação acustiva da cabine do carro, desvalorização da lifan na hora de vender, mas quando você está comprando, aí não é desvalorizado kkk. Comentários: excelente suv, acessivel para comprar e para manter as manutenções(revisões em dia).

Qual os defeitos da Lifan X60?

Defeitos persistentes Meu X60 comprado novo há três meses apresenta alguns defeitos. O motor falha em acelerações, comprometendo a segurança, a alavanca de seta não volta à posição original depois de acionada e as lanternas traseiras estão com infiltração de água.

Qual o fabricante do motor do Lifan X60?

O SUV X60 da marca chinesa Lifan está disponível em 2 versões: Talent Manual e VIP CVT. Ambas contam com motor 1.8 de 128 cavalos e 16,8 kgfm de torque, e tração dianteira.

Qual o pior carro da Nissan?

Nissan Sentra, o pior carro do mundo. - Nissan do Brasil - Reclame Aqui.

Quanto à X60 faz por litro?

Prós: Econômico na cidade [10 L/km] na estrada [12,5 L/km]....

Qual o motor do Lifan X60 2014?

Lançado em 2013 e oferecido em versão única, o Lifan X60 é equipado com motor 1.8 a gasolina de 128 cv a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm e câmbio manual de cinco marchas.

Quantos litros tem o tanque da Lifan X60 2014?

A versão X60 Talent 1.8 é do ano 2014 e modelo X60 com fabricante Lifan. Possui capacidade do tanque de combustivel de 55 litros, o tipo de combustivel é Gasolina.

O que significa o símbolo da Lifan?

O nome Lifan significa "vento forte" e seu logo mostra três velas de barco sendo impulsionadas pelo vento. Além de ser do signo de touro, o fundador da marca, Ferruccio Lamborghini, sempre foi apaixonado pelas tradicionais touradas espanholas.

Quem é melhor Lifan X60 ou Tiggo?

Uma vantagem do Tiggo sobre o X60 é o motor maior. Conta com um 2.0 de 138 cv, enquanto o rival utiliza um 1.8 de 128 cv. O Lifan X60 levou a melhor, marcando 19,3 contra 22,5 segundos do rival. Em frenagem e consumo, houve praticamente um empate técnico, já que nenhum dos dois se destacou.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email