Porque não comprar uma Duster?

[Principais aspectos negativos] Consumo elevadíssimo! Não faz mais que 5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada com etanol e 7/10 km/l com gasolina. Câmbio de 4 marchas mal escalonado. Suspensão um tanto dura e transmite as imperfeições do terreno para os ocupantes.

O que dizem do Duster?

“O ponto positivo da Duster é o espaço e a robustez, o porta-malas é imenso, conjunto de som é fantástico e o modelo tem um pacote eletrônico razoável. Já o ponto positivo do Yaris é o desempenho do conjunto mecânico, conforto e confiabilidade.

Qual a desvantagem do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

Quantos km O Duster faz com 1 litro de gasolina?

Em termos de consumo, a Duster se encontra no padrão da categoria SUV, sem se destacar nem positivamente nem de forma negativa. O motor 1.6l 16V percorre até 6,8 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol ou 9,6 km/l urbanos e 10,6 km/l rodoviários com gasolina.

Qual a diferença entre a Duster Dynamique e Tech Road?

A série limitada Duster Tech Road II é baseada na versão Dynamique (em relação aos equipamentos) e comercializada em três opções: com câmbio manual 4x2; com câmbio automático 4x2 e com câmbio manual e tração 4x4. Todas as versões são equipadas com moto r 2.0 16V Hi-Flex.

Qual o consumo do Duster 2021?

E mesmo com o sistema que desativa o motor em paradas, registramos números de consumo desanimadores em nossos testes: 9,9 km/l urbano (contra 10,5 km/l no modelo antigo) e 12,5 km/l rodoviário (contra 12,7 km/l), sempre com gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email