Guia de Conteúdo
[Principais aspectos negativos] Consumo elevadíssimo! Não faz mais que 5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada com etanol e 7/10 km/l com gasolina. Câmbio de 4 marchas mal escalonado. Suspensão um tanto dura e transmite as imperfeições do terreno para os ocupantes.
“O ponto positivo da Duster é o espaço e a robustez, o porta-malas é imenso, conjunto de som é fantástico e o modelo tem um pacote eletrônico razoável. Já o ponto positivo do Yaris é o desempenho do conjunto mecânico, conforto e confiabilidade.
Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.
Em termos de consumo, a Duster se encontra no padrão da categoria SUV, sem se destacar nem positivamente nem de forma negativa. O motor 1.6l 16V percorre até 6,8 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol ou 9,6 km/l urbanos e 10,6 km/l rodoviários com gasolina.
A série limitada Duster Tech Road II é baseada na versão Dynamique (em relação aos equipamentos) e comercializada em três opções: com câmbio manual 4x2; com câmbio automático 4x2 e com câmbio manual e tração 4x4. Todas as versões são equipadas com moto r 2.0 16V Hi-Flex.
E mesmo com o sistema que desativa o motor em paradas, registramos números de consumo desanimadores em nossos testes: 9,9 km/l urbano (contra 10,5 km/l no modelo antigo) e 12,5 km/l rodoviário (contra 12,7 km/l), sempre com gasolina.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email