Porque não comprar um Voyage?

Contras: Espaço interno pequeno, ajuste do banco limitado, falta de ajuste da regulagem da direção em altura e profundidade, ruídos nos plásticos internos, falta de acabamento porta malas, motor de partida de 9 dentes fraco para motor 1.6.

O que dizer do Voyage 2010?

O carro é show, bom espaço interno, excelente porta malas. Um ótimo carro, seguro barato, baixo consumo, bons itens opcionais à disposição, design atual que ainda fazem com que as pessoas nas ruas parem e digam: "é o novo Voyage". Estou muito contente com o carro.

Qual a geração do Voyage 2011?

O Novo Voyage 2011 Trend 1.0 Flex é uma versão com motorização 1.0 da linha de sedans compactos da VW do Brasil, sendo que o módulo Trend adiciona equipamentos de luxo, mantendo a economia de combustível e o preço competitivo, configurando-se em uma opção para aqueles que procuram o melhor custo x benefício.

Qual é o melhor modelo de Voyage?

Dentro da linha do Voyage, é a versão com melhor relação custo/benefício. Em relação ao 1.6 de entrada e o topo de linha, Comfortline, ele é a compra mais razoável, com equipamentos básicos e preço decente. Nota 7. Total – O Volkswagen Voyage I-Trend 1.6 somou 74 pontos em 100 possíveis.

Qual o consumo do Voyage Trend 1.6 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Voyage Comfortline 1.6 I-Motion na estrada faz: 9,5 km/L (A), 13,6 km/L (G).

Quantos quilômetros o Voyage 1.0 faz com um litro de gasolina?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Voyage 1.0 na cidade faz: 8,7 km/L (A), 12,9 km/L (G).

Quantos quilômetros um Voyage 1.6 faz com um litro de gasolina?

1) Desempenho e Consumo Quando o assunto é consumo, abastecido com gasolina o sedan faz 11,6 km/l na cidade e 14,1 km/l na rodovia. Já quando o combustível é álcool, ele entrega 8 km/l e 9,9 km/l, respectivamente.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email