Porque não comprar um Virtus?

Como o Polo, o sedã Virtus também tem muito plástico rígido no painel e nas laterais, o que transmite uma sensação incompatível com um carro tão moderno e bem desenhado. O carpete no porta-malas é mal-acabado e deixa um buraco aparente, em volta dos suportes da tampa.

O que falam do Virtus?

[Comentários adicionais] O Virtus é um ótimo carro, atende as as expectativas. Desempenho, consumo, espaço e segurança. Porém, pelo preço, poderia ter um acabamento, especialmente os plásticos, de melhor qualidade. Embora não sejam ruidosos, riscam facilmente.

Qual consumo do Virtus?

Aceleração e consumo do Virtus 2022 Com o motor 1.6 MSI de câmbio manual, o carro garante médias de consumo de gasolina de 11,9 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada, e com etanol de 8,2 e 9,5 km/l entre cidade e estrada.

Qual Virtus vende mais?

Chevrolet Onix Plus teve 12.134 unidades emplacadas Até aí nenhuma surpresa. Mas o segundo mais vendido foi o Volkswagen Voyage com 3.425 unidades o que surpreendeu e foi o suficiente para ultrapassar o Virtus com 3.179, um modelo mais moderno e mais equipado do que o outro sedã da marca.

Porque o Virtus é tão caro?

Um dos grandes pontos que justificam o valor mais alto do Virtus GTS é sua lista de equipamentos. Por R$ 104.940 nenhum sedã médio entregará a mesma quantidade de itens e tecnologia, visto que a maioria estará em sua versão de entrada. Lembrando que o VW pode chegar a R$ 108.670 com pintura metálica e som Beats.

Qual Virtus é mais econômico?

VW Virtus é econômico e espaçoso O VW Virtus se destaca por ser um dos modelos mais econômicos da categoria. A versão MSI faz 11,9 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada com gasolina. Caso prefira abastecer com etanol, as médias são de 8,2 km/l em perímetro urbano e 9,5 km/l em percurso rodoviário.

Qual o valor do Virtus 1.6 MSI 2021?

A linha 2021, lançada em agosto, passa pelo terceiro reajuste desde então, com aumentos de até R$ 1.120, fazendo com que o sedã tenha preço inicial de R$ 76.050 na versão 1.6 MSI manual e chegue a R$ 115.310 na variante esportiva GTS 1.4 TSI.

Porque não comprar um Polo?

Mesmo nas versões de topo, o material que reveste a cabine deixa a desejar. Há muito plástico rígido e rugoso em painel e portas, que contrasta com a boa qualidade construtiva da carroceria e silêncio a bordo. A VW reservou os itens mais interessantes apenas para os Polo com motor 1.0 turbo.

Como funciona detector de fadiga Virtus?

O Sensor analisa o comportamento do motorista e identifica sinais de cansaço. Ao perceber um possível cansaço do condutor, a partir da análise do movimento das pálpebras e da dilatação das pupilas, o sensor emite alertas sonoros para que o motorista do veículo fique em estado de alerta e evite acidentes.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email