Porque não comprar um Tucson?

Contras: Consumo alto de combustível 5,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada com o ar ligado, falta de computador de bordo e entrada usb.

Qual é o melhor negócio Tucson manual ou automático?

Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.

Quantos km a Tucson faz com um litro de gasolina?

Com etanol no tanque, os modelos percorrem até 5 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada ou, quando abastecido com gasolina, desenvolvendo até 7,8 km/l urbanos e 9,9 km/l rodoviários.

O que falam da Tucson 2013?

Desempenho e consumo O câmbio automático de quatro marchas não traz muitos recursos e tem operação lenta. O resultado é um crossover médio de desempenho pacato. De acordo com o último teste de pista realizado por Autoesporte, a aceleração de zero a 100 km/h leva 12,8 segundos e até as retomadas são lentas.

Quantos km a Tucson 2014 faz por litro?

Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada. Uma alternativa para isso é optar pelo câmbio manual de cinco marchas, exclusivo da versão GL. Movida só a gasolina, faz 8 km/l na cidade e 12 na estrada. Mas fique atento: o modelo 2014 é o único com freios ABS.

Quantos km aguenta o motor da Tucson?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências.

Qual a melhor compra Duster ou Tucson?

Em relação aos dois modelos, recomendo a você optar pelo Renault Duster. O Duster entrega um nível de espaço interno e volume para bagagens semelhante ao que você encontra no Tucson e tem a vantagem de ser um projeto um pouco mais novo do que o SUV da Hyundai.

Qual o consumo da Tucson 2008?

O Hyundai Tucson 2008 é o menor SUV da linha Hyundai, e um dos mais atraentes. O Hyundai Tucson 2008 SE 4WD é vendido no mercado de carros usados e semi-novos na faixa de R$ 52.000 (novembro de 2011), e seu consumo médio fica entre 7,2 Km/l de gasolina na cidade, e 9,7 Km/l de gasolina na estrada.

Quais os principais defeitos da Tucson?

Pneus não duram, chineses com defeito A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email