Guia de Conteúdo
O motivo seria a queda constante nas vendas no mercado norte-americano. A fábrica da General Motors em Michigan (EUA) encerrou a produção do Chevrolet Sonic no dia 19 de outubro, montando unidades que foram encomendadas até julho pelos concessionários.
Alguns donos do Chevrolet Sonic dizem que defeitos na programação do motor provocam falhas no funcionamento, inclusive com engasgo do propulsor após desligamento. Falta de potência e alto consumo também são apontados.
Excelente acabamento e design que agrada muito. Chama a atenção por onde passa! Apesar do carro ser 2012, parece muito mais moderno. Câmbio confiável, ótima relação peso/potência e muito confortável para dirigir.
Sobre o consumo do Sonic, aferimos uma média de 7,5 km/l com álcool, sempre com o ar-condicionado ligado parte do tempo. No mesmo esquema, o consumo foi de 9,7 km/l com gasolina, um consumo que com certeza não faz do Sonic um modelo fadado a ser chamado de beberrão, como acontece com alguns modelos da Chevrolet.
O Agile vem importado da Argentina e o Sonic, do México. O Agile já fez sucesso no Brasil. Ele foi lançado em 2009 e chegou a estar entre os dez veículos mais vendidos no País.
Possui capacidade do tanque de combustivel de 46 litros, o tipo de combustivel é Flex.
Pontos positivos: o consumo, conforme, potência e o espaço interno estão me surpreendendo! o carro é fantátisco em desempenho. o meu não tem nem 400km rodados e está fazendo média de 12,2 km/l em um circuito 70% estrada e 30% cidade!
A LTZ oferece a mais: MyLink e sensor de chuva (2014), bancos em couro, maçanetas internas e régua do porta-malas cromados, faróis e lanternas com anéis cromados, as rodas são aro 16 com pneus 205/55 (na LT são aro 15 com pneus 195/65), sensor de estacionamento traseiro, gaveta sob o banco do passageiro, rede porta- ...
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email