Porque não comprar um Peugeot 307?

Tais problemas, somados à assistência ruim e preços elevados das peças, contribuíram para a imagem ruim da Peugeot no Brasil. Nas reclamações, os proprietários de 307 mais se queixam do câmbio automático AL4, assim como da suspensão (mais especificamente a dianteira) e defeitos no motor.

O que falam do Peugeot 307?

Melhor custo benefício do mercado de hatch médio. Prós: Ótimo custo beneficio, passa muita segurança, ótima estabilidade, freios excelente, o motor é bem honesto na versão 1.6, anda bem na cidade e não faz feio nas estradas, 10,5 km por litro na cidade, 13,5 - 14 km por litro gasolina na estrada.

Quantos quilômetros faz um Peugeot 307 por litro de combustível?

O consumo era condizente com o tamanho do motor, fazendo o Peugeot 307 sedan 2.0 AT4 7,8 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada.

Qual foi o último ano do Peugeot 307?

Final de vida. O Peugeto 307 se despede do mercado europeu em meados de 2008, para dar lugar ao Peugeot 308, que utilizaria uma nova plataforma, compartilhada com a Citroën, maior espaço interno e novos motores.

Quantos litros tem a reserva do Peugeot 307 2008?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Porque Peugeot é ruim?

O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. E o carro também é muito barulhento.” Além disso, apresenta com certa frequência problemas de suspensão, porque não está adequado ao ambiente no qual ele circula.”

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email