Guia de Conteúdo
Pontos negativos: foi necessário refazer o setor de direção do carro aos 50 mil km (problema recorrente desse carro). também foi necessário trocar os pivôs da suspensão e a junta homocinética. o acabamento interno é bom, mas isolamento acústico não é dos melhores.
Segundo fabricante, decisão foi tomada por conta da queda na demanda. A Nissan confirmou nesta quinta-feira (27) que o March está saindo de linha no Brasil. A produção na fábrica de Resende (RJ) será encerrada em setembro. O modelo não será substituido por uma nova geração, como aconteceu na Europa há 4 anos.
Consumo do Nissan March automático O Nissan March automático foi testado por uma revista especializada e o consumo de etanol foi de 8,1 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada, com uma média de 10,2 km/l.
Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim. O fim da história do Nissan March no Brasil está próximo. A fabricante japonesa decidiu encerrar a produção nacional do hatch compacto em setembro.
Com 3,83 m de comprimento, 1,68 de largura, 1,53 de altura e 2,45 de entre-eixos, o Nissan March 2021 tem 265 litros no porta-malas (expansíveis para 1.132 litros com o banco traseiro rebatido), continuando a oferecer espaço interno condizente com a proposta do segmento, além de um tanque de 41 litros de combustível, ...
Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.
Como ponto negativo neste quesito, o tanque possui apenas 41 litros, sendo 10 de reserva.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email