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Os clientes da Honda, donos do City, reclamam que entre os defeitos e problemas do carro, o ruído que surge no painel é muito irritante. Vários proprietários do sedã compacto falam de barulhos no conjunto frontal que incomodam muito e tem quem fale que é um problema crônico do modelo.
Os carros da montadora japonesa são famosos por seu ótimo desempenho e, claro, com o Honda City não seria diferente. O consumo do motor 1.5 flex é surpreendente: 12,3 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada.
Já no consumo, o Honda City 2010 vinha com uma boa média na gasolina, como tradicionalmente são os motores japoneses. No manual, por exemplo, o consumo urbano chegava a praticamente 11 km/l, fazendo 12,5 km/l na estrada.
No consumo, o modelo faz 8,6 km/litro e 10,3 km/litro com etanol, respectivamente cidade e estrada. Na gasolina e na mesma ordem, ele entrega 12,4 km/litro e 14,6 km/litro. Quando o Honda City 2021 é equipado com CVT, ele verdadeiramente está em sua plenitude.
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Disponível em cinco versões, a Honda anunciou a chegada da linha 2021 do Honda City 2021. O sedã chega em terras brasileiras a partir deste mês com preços que variam entre R$ 67.800 e R$ 93.100.
O modelo de entrada responde por 60% do mix de vendas do City e cumpre a proposta de ser a opção mais em conta dentre os sedãs da Honda. Portanto, em relação à configuração intermediária LX, o City DX perde o rádio/CD/MP3 integrado ao painel e as bandejas sob o banco traseiro e fica R$ 2 mil mais barato.
A versão top de linha, EXL, está custando a partir de R$ 101.300. Na linha 2021, outras quatro configurações estão disponíveis: EX, LX, Personal e DX. Um dos principais trunfos do carro é o espaço interno. Sua distância entre-eixos de 2.600 mm o deixa bastante próximo do SUV HR-V e na média dos sedãs compactos.
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