Porque não comprar um HB20S?

O carro tem um espaço interno traseiro muito ruim e o tamanho do porta-malas é apenas regular. O motor tem boa potência e torque, mas o desempenho é ruim, graças ao defasado câmbio automático.

Qual é o melhor HB20 Sedan?

O HB20S Evolution é a versão com melhor custo-benefício dentro da gama. Por R$ 75.990, você leva a eficiente motorização 1.0 turbo, que proporciona uma dirigibilidade agradável, e uma lista de equipamentos adequada.

Qual a diferença entre o HB20 e o HB20S?

O HB20 é o principal modelo entre eles, responsável por ser o carro mais vendido da montadora, figurando sempre entre os hatches mais vendidos no Brasil. O HB20S é quase igual ao hatch, porém com a carroceria sedan, buscando atingir o cliente que necessita de um espaço maior no porta-malas.

Qual é melhor HB20 sedan ou hatch?

A principal diferença entre essas categorias passa diretamente pela dimensão de suas carrocerias. Enquanto os carros tipo hatch são bem mais compactos e de um design mais simples, os sedans proporcionam um conforto maior para os seus usuários devido ao maior espaço interno.

Qual a diferença entre os modelos de HB20?

Se analisarmos as versões de entrada, com motor 1.0 e câmbio manual, o HB20 Vision Pack traz sem dúvida o melhor custo-benefício. As revisões do motor turbo são mais caras, porém, o motor é quase tão econômico quanto o 1.0 aspirado, mesmo tendo 40 cv a mais, e ainda traz o conforto do câmbio automático.

Qual o melhor HB20 1.6 ou 1.0 Turbo?

Em testes realizados na cidade, o 1.6 fez 11,2 km/l e o caçula, 10 km/l. Já na estrada, a diferença foi ainda maior: com uma média de 16,7 km/l contra os 13,4 km/l do 1.0 Turbo. Todos abastecidos com gasolina. Muito mais que só um motor potente, o HB20 1.6 proporciona maior prazer ao dirigir.

Qual o consumo do HB20 Sedan 1.0 Turbo?

Em relação ao consumo, o 1.0 aspirado entrega 14,7 km/l de gasolina na estrada e 12,8 km/l na cidade, enquanto a versão com turbo consegue médias de 15,6 km/l no regime rodoviário e 12,7 km/l no urbano. Já as versões com o 1.6 aspirado performam médias de 11,5 km/l na cidade com gasolina e 15,1 km/l na estrada.

Qual o consumo do HB20 sedan 1.6 automático?

Depois de mudanças de performance ao longo dos anos, o modelo Sense 1.0 do HB20 2020 tem consumo mais baixo de 9,1 km/l abastecido com etanol e sua versão superior Launch Edition 1.6 automático com consumo de 13,9 km/l abastecido com gasolina.

O que as pessoas falam do HB20?

Confortável, freios precisos, tudo de bom. Suspensão bem melhor do que a versão anterior. Preço bem compatível com os concorrentes. O meu é Evolution 1.0.

O que dizem sobre o HB20?

Outro ponto importante sobre o HB20 é que ele é, no segmento, o carro com mais apelo junto ao consumidor nas concessionárias. Ele é o único da categoria, entre os mais vendidos, a ter mais de 56% de suas vendas provenientes de negócios fechados no varejo.

Porque queima a bobina do HB20?

A queima da bobina pode ser ocasionada por problemas no cabo de vela, mas no caso do hb20 não tem cabo. Pode ser a vela, mas no serviço não foi verificado as velas.

Qual o custo de manutenção do HB20?

Hyundai HB20 tem custo manutenção de até R$ 2.932.

Porque HB20 vende tanto?

A alta demanda de motoristas de aplicativo à procura pelo HB20 também é um dos fatores que ajuda no sucesso do hatch. "Os aplicativos ajudam na hora de fechar negócio, mas venda para particulares é muito alta também. Dentro do público feminino, é o carro mais procurado", conta.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email