Porque não comprar um Fluence?

Eles relatam principalmente defeitos nas colunas B, assim com ruídos no acabamento, na coluna de direção e em alguns componentes das portas. Problemas de pintura e em relação à parte elétrica também não são raros. Relatos ainda falam de ruídos no câmbio CVT, bem como durabilidade dos componentes da suspensão.

Qual o consumo do Fluence 2.0 automático?

consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

O que falar do Renault Fluence?

Pontos positivos: carro extremamente tecnológico completo de tudo confortável ótimo custo benefício só elogios dificilmente se encontra um carro tão bom pelo preço do fluence. Pontos negativos: consumo um pouco elevado mas compatível.

Quando o Fluence saiu de linha?

A Renault confirmou nesta quarta-feira (8) que o Fluence vai sair de linha no Brasil. A marca deixará de atuar na categoria dos sedãs médios, pois afirmou que não terá nenhum substituto para o modelo, que foi atualizado pela última vez em 2014. “O segmento (sedã médio) está caindo.

Qual carro substitui o Fluence?

Renault Arkana: SUV substituto do Fluence com base de Duster.

Qual o valor do Renault Fluence 2017?

Equipado unicamente com o conjunto motor 2.0 16V flex de 143 cv e câmbio automático CVT, o Fluence 2017 está disponível apenas nas versões Dynamique Plus (R$ 92.650) e Privilège (R$ 101,1 mil).

É cara a manutenção do Fluence?

Fluence com muitos defeitos, manutenção cara, não resolvem, os problemas só aumentam. Comprei o meu tão sonhado Fluence, depois de muitas contas para realizar este sonho. Como foi o primeiro carro Renault, pensei que estava fazendo um bom negôcio, mas foi engano meu. Desgosto do início até os dia de hoje.

Qual o melhor sedan da Renault?

Para quem busca conforto na direção e um carro novo da Renault, o Logan é o carro perfeito. Além da sofisticação e elegância desse sedan, sua tecnologia é de acesso fácil e de grande versatilidade.

Qual o consumo do Fluence 2012 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Fluence Privilege 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 12 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email