Porque não comprar um Fiat Linea?

[Principais aspectos negativos] Algumas peças muito fragil e muito caras, principalmente no brasil. [Defeitos apresentados] Problema de máquina de vidro elétrico deixa muito a desejar. [Comentários adicionais] Muito satisfeito se relançasse compraria novamente.

Qual é o defeito do Linea?

Alguns donos de Fiat Linea reclamam bastante da suspensão, especialmente a traseira. Eles falam de defeitos e problemas nos amortecedores e de muitos ruídos no conjunto. Um deles afirmou ter trocado os amortecedores traseiros e mais um dianteiro com apenas 30.000 km.

Qual é o consumo do Fiat Linea?

Fiat Linea – desempenho Equipado com o motor 1.9 16V, o Linea atingia máxima de 188 km/h, com um consumo na cidade de 11,5 km/l com gasolina e 8,1 km/l com álcool. Já na estrada o consumo é de 15,2 km/l com gasolina e 10,7 km/l com álcool.

Porque o Linea saiu de linha?

Fiat Linea O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.

Quando parou de fabricar o Linea?

O Fiat Linea chegou ao mercado no fim de 2008 com duas opções de motor: 1.9 16V Flex e 1.4 16V T-Jet. De acordo com dados da Fenabrave o Linea teve 68.561 unidades comercializadas de 2008 até junho de 2016. Até o encerramento de sua produção o sedã era vendido nas versões Essence e Absolute.

Qual a melhor versão do Fiat Linea?

Se você tem interesse no Linea, a versão Essence é a mais indicada, uma vez que oferece melhor custo-benefício e também tem disponível o câmbio Dualogic.

Quantos km l faz o Linea 18 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Linea Essence 1.8 na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,8 km/L (G).

Quantos km por litro faz o Linea Dualogic?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Linea Absolute 1.8 Dualogic na estrada faz: 8,3 km/L (A), 11,8 km/L (G).

Qual a vida útil do câmbio Dualogic?

Câmbios automatizados, como GSR (ex-Dualogic) da Fiat e I-Motion, da Volkswagen, necessitam de manutenção a cada 60.000 ou 70.000 km. Já os automáticos, de fato, são projetados para aguentar 200.000 km - alguns modelos é necessária a troca do óleo da transmissão.

Qual o problema do câmbio Dualogic?

Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.

Quantos km por litro faz o Linea 18 2015?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Linea Essence 1.8 na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,9 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email