Guia de Conteúdo
Outro problema apontado por alguns é o vazamento de gasolina no sistema de partida a frio, demanda custo adicional para troca quando fora da garantia. Também alguns se queixam de vazamento na tampa do cárter do motor E. torQ 1.8, mesmo em baixa quilometragem, como foi o caso de um Bravo com apenas 8.900 km.
[Principais aspectos positivos] Excelente custo benefício, bom desempenho, bom consumo, ótimo acabamento, direção elétrica com função city, regulagem de altura dos faróis, distribuição traseira do ar, ótimos freios e suspensão, estabilidade, itens de conforto e conveniência que não se encontram em muitos veículos de ...
Bravo T-Jet O modelo top de linha do Bravo é equipado com motor 1.4 litro Turbo, capaz de gerar 152 cavalos de potência. A direção é bem agradável e o veículo responde bem à aceleração. Com o recurso overboost acionado, a potência aumenta ainda mais, além de deixa o volante firme e os pedais mais sensíveis.
Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Bravo Essence 1.8 na estrada faz: 7,5 km/L (A), 10,9 km/L (G).
Basicamente a oferta era das versões Essence, Sporting, Blackmotion e T-Jet. O Fiat Bravo já estava com os dias contados, mas poucos sabiam disso. A mudança de ano/modelo também trouxe um visual novo na frente, ostentando grade diferenciada com friso cromado e aplique preto no lugar da placa.
Enquanto a Fiat refaz contas e estratégias, o Bravo revela para poucos seus atributos. Sob o capô, as versões Essence e Absolute – únicas comercializadas atualmente – contam com o propulsor E-torq 1.8 16V, capaz de gerar 132/130 cv com etanol/gasolina a 5.250 rpm.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email