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Motores com alto consumo. Alguns donos do Renault Duster relatam que entre os defeitos e problemas do modelo, o alto consumo é algo constante. Trata-se de um motor mais moderno, que tem até desligamento automático do motor em alguns modelos e foi lançado há pouco tempo.
Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato.
A manutenção de uma Duster, ainda que não seja terrivelmente cara, é uma das mais pesadas para o bolso dentro da categoria SUV. O preço das peças Renault é basicamente o mesmo quando comparado a outras marcas, mas as revisões periódicas da marca francesa são mais caras.
Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.
Novidade em 2020, o novo Renault Duster manteve o motor 1.6, que tem vocação de beberrão: a média do consumo de gasolina na estrada e na cidade é de 10,55 km/l de acordo com os dados do Inmetro — em comparação, o Chevrolet Tracker tem consumo médio de 12,8 km/l.
[Principais aspectos positivos] É um carro que não da defeito, confiável ao extremo e te permite rodar o país. As peças de desgaste tem boa durabilidade e mesmo com 60000 km o carro não apresenta ruídos internos. Nunca troquei nada que não fosse previsto na manutenção do veículo.
1º Chevrolet Tracker – 11,9 km/l Mas mesmo o automático se mostra o SUV mais econômico do país, com boa média de 11,9 km/l no ciclo urbano registrada pela versão de entrada com a transmissão AT de seis velocidades.
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