Guia de Conteúdo
Além de ter um preço elevado das peças, dependendo do serviço que necessite, a sua manutenção deve ser realizada por mecânicos especializados. Se você quer um carro econômico, deve passar longe do Azera.
Como qualquer outra peça, o sensor de detonação está sujeito a defeitos. No caso do Hyundai Azera 3.3 V6 se um dos dois sensores apresentarem problema, será necessário remover um cabeçote e o trocador de calor para conseguir ter acesso aos sensores. Veja na foto o local onde estão instalados.
Pontos negativos: não tem. poderia citar o consumo, mas o carro é pesado e não existe milagre. Comentários: quem quer comprar um azera não deve estar focado em consumo, porque jamais vai ver um taxi ou um uber de azera. é carro pra quem já está estabilizado financeiramente.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Azera GLS 3.3 V6 na estrada faz: 11,1 km/L.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Azera GLS 3.3 V6 na estrada faz: 10,8 km/L.
O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI AZERA 3.3 V6 de 2011 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 8.901,00.
Muito robusto e espaçoso, tornou-se um dos favoritos das blindadoras, graças à disposição do motor Lambda II em alumínio, um V6 3.0 com duplo comando variável, 250 cv e 28,8 mkgf, ligado sempre a um câmbio automático de seis marchas.
O Hyundai Azera 2013 é vendido no Brasil em duas versões: completa, por R$ 109.920 reais, e completíssima, por R$ 125.000 reais.
Motor 3.3 V6 de 245 cavalos, com o câmbio Automático de 5 marchas.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email