Porque não comprar um Argo?

No Fiat Argo, muitos donos reclamam de ruídos e barulhos estranhos na suspensão dianteira. Em um dos casos, havia ruído metálico, mas a oficina autorizada disse ser “normal” no modelo. Outros falam em “estalos” no conjunto dianteiro e num dos casos, um dos amortecedores telescópicos empenou.

Quais as vantagens e desvantagens do Fiat Argo?

Pontos positivos: beleza, desempenho, consumo, acabamento, itens. Pontos negativos: engate longo e um pouco ruidoso. Comentários: comprei um drive 1.0 e adicionei o kit s-design que o deixa mais esportivo e vem com itens de segurança e conforto. fica outro carro.

O que acham do Fiat Argo?

Se comparado a outros modelos da categoria, ele é menos potente, tanto na versão 1.0 quanto na 1.3, mas tem um bom custo-benefício. Suas dimensões não deixam a desejar a maioria dos rivais, o que dá a ele uma boa arma na disputa do segmento mais concorrido.

Quem é melhor Argo ou Onix?

Entre os dois veículos aqui comparados, o Chevrolet Onix é quem tem os melhores números. Segundo o Inmetro, o carro pode fazer 13,9 km/l (gasolina) e 9,9 km/l (etanol) na cidade. Enquanto isso, na estrada, ele roda 16,7 km/l (gasolina) e 11,7 (etanol).

Quais os defeitos do Argo?

Ruídos de suspensão e dos vidros No caso do Argo, além do ruído interno, há também reclamações constantes de estalos nas suspensões. Por dentro, outro barulho constante está relacionado à proteção dos vidros. Donos reclamam que existe uma vibração excessiva na porta, como se o vidro estivesse solto.

Qual Argo é melhor?

Antes, porém, vale uma ressalva: o melhor dos Argo ainda está por vir. É a versão 1.3 com câmbio automático CVT. O modelo usará a mesma caixa que equipará a nova Fiat Strada, e marca a volta deste tipo de câmbio ao segmento, ausente desde o fim do Nissan March no Brasil. Qual é o consumo do Fiat Argo?

Qual o consumo do Argo 13 automático?

Com motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo 2022 faz 9,2/10,2 km/litro com etanol, respectivamente cidade/estrada. Na gasolina, o 1.3 faz 12,9/14,3 km/litro, na mesma ordem. No Fiat Argo 2022 com motor 1.8 E. torQ Evo, os consumos são de 8,1/9,9 km/litro e 11,6/13,8 km/litro, igualmente cidade/estrada com etanol e gasolina.

Quantos km por litro o Argo 10 faz?

Em relação ao consumo argo, a versão de entrada, com motor 1.0, é capaz de fazer 14,2 km por litro de gasolina. Na estrada, a autonomia do Fiat Argo pode chegar a 15,1 km por litro, se abastecido com gasolina.

Qual a diferença do Argo drive para o Argo trekking?

Fiat Argo Trekking 1.3 A versão aventureira do Fiat Argo 2020 vem com motor Firefly 1.3, suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes (210 mm), sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3. Além disso, a versão Trekking tem pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto.

O que a garantia do Argo cobre?

Fiat informa que a garantia do argo é de 3 anos, mais quando precisa ,informa que não cobre todos componentes ,carro com 10mil km e 1 ano 4 meses.

Qual mais econômico Argo ou HB20?

O Argo é mais econômico na cidade, onde registra média de 13,2 km/l, com gasolina. No mesmo cenário, o HB20 assinala 12,8 km/l. Já na estrada, a vantagem se inverte. O modelo da Hyundai apresenta relação de 14,6 km/l, enquanto o Fiat aponta para 14,2 km/l.

Qual carro é mais econômico Polo ou Onix?

Enquanto o Volkswagen Polo, em sua versão mais econômica com gasolina, garante 12,9 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada, e com etanol 8,8 km/l na cidade e 10 km/l, o Chevrolet Onix mais econômico vence com médias de consumo de gasolina de 13,9 km/l na cidade e 16,7 km/l na estrada, e com etanol de 9,9 km/l na cidade ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email