Porque não comprar um 207?

Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.” Peugeot 207 – Comentário de Pedro Luiz Scopino: “Quem já teve um Peugeot 206, 207 ou 208 jamais compra outro porque tem muitas experiências negativas com a marca. E o carro também é muito barulhento.”

O que dizem os donos de Peugeot 207?

Pontos positivos: carro lindo, barato, forte e manutenção acessível. melhor que ele não tem na faixa de preço e opcionais, carro completo, muito confortável, boa pegada na dirigibilidade tanto em baixa como em alta. consumo semelhante a de um palio 1.0 fire (meu antigo carro), melhor investimento que fiz.

Qual são os defeitos do Peugeot 207?

Entre as reclamações mais frequentes, a suspensão é o maior de todos os defeitos e problemas do compacto. Além disso, se queixam também de itens como caixa de direção, câmbio automático, infiltrações, arrefecimento do motor, entre outros.

Quantos km por litro faz um Peugeot 207 Passion?

Na cidade com tráfego médio, faz entre 9 e 10 km/l com um litro de gasolina e na estrada faz uns 14 km/l andando a 140 km/h.

Quantos litros faz o Peugeot 207 Passion?

A capacidade do tanque de combustivel 207 Passion XR 1.4 é 50 litros.

O que é o modo Eco do Peugeot 207?

O modo eco, em outras palavras modo economia, tem a função de não deixar o dono do veículo na mão, pois ao perceber que algo no sistema eletrônico está ineficiente, como por exemplo, a bateria estando prestes a descarregar, ele desativa alguns componentes eletrônicos do carro automaticamente.

Qual é o motor do Peugeot 207?

O Peugeot 207 (206 Plus) esteve disponível no Brasil nas versões X-Line, XR, XR-S - as três com motor 1.4 8v - e XS, com motor 1.6 16v e opção de câmbio automático de 4 marchas.

Porque acende a luz da injeção eletrônica do Peugeot 207?

Funcionamento da luz da injeção eletrônica Essa prática acontece para mostrar que a luz está funcionando devidamente. Se ela não acender quando o carro for ligado, pode estar queimada. Se a luz de injeção fica acesa ou piscando indica que existe algum problema no motor.

Qual a diferença entre o 206 e 207?

Segundo a Peugeot, o 207 tem 250 peças novas e 1.000 modificadas em relação ao 206, números relativamente pequenos diante dos milhares que formam um carro. Tudo isso, além do uso da mesma plataforma e da extinção de quase toda a família 206, reforça o argumento de quem vê o 207 como uma espécie de "206,5".

Qual o maior problema do Peugeot 206?

Com fama de frágil, maior problema do Peugeot 206 é a falta de manutenção preventiva.

Porque os carros da Peugeot são tão baratos?

A ideia de que o Peugeot 206 feito em Porto Real era um importado se espalhou, assim como a fama ruim nos serviços de revisão e em defeitos do produto. Dessa forma, os carros da Peugeot passaram a ser revendidos com preços abaixo do mercado, indicando alta desvalorização.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email