Porque não comprar Tiggo?

Desde seu lançamento, o Tiggo 2 apresenta alguns defeitos frequentes. As queixas mais comuns dos consumidores do modelo recorrem principalmente a falhas no motor e no câmbio, e à demora e falta de peças na rede de concessionárias.

O que falam do Tiggo?

Pontos positivos: confortável, boa estabilidade e bom espaço. Pontos negativos: consumo um pouco auto, vidros com barulho e demora na retomada de velocidade, por conta de ter 4 marchas, além de fazer muita força na saída. Comentários: por ser o primeiro modelo, até que atende as necessidades.

Quantos km por litro faz o Tiggo?

O Tiggo 2022 apresenta um consumo de 7,7 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada quando abastecido com etanol, enquanto o abastecimento com gasolina o faz ter médias de 10,9 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada.

O que as pessoas acham do Tiggo 2?

"Excelente escolha!" Prós: Comprei o Tiggo 2 buscando um carro para família, que fosse seguro, espaçoso e dentro do meu orçamento. O carro é muito bom, com ótimo espaço interno, extremamente confortável, com diversos itens de segurança e tecnologia de sobra.

Quais os problemas do Tiggo 5X?

A Caoa Chery faz recall dos modelos Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo 7. Segundo a fabricante, o motivo é por problema nos balancins do motor 1.5 turbo, que podem sofrer desgastes exagerados. Desta forma, pode causar pequenos ruídos incomuns, perda de torque e parada repentina do trem força, o que pode resultar em acidente.

O que falam do Tiggo 5?

[Principais aspectos positivos] Carro extremamente confortável, excelente acabamento…carro muito robusto, espaço interno, relação câmbio e motor bem afinados. [Comentários adicionais] Excelente carro ..quem faz o teste drive compra. Fiz vários em seus concorrentes,e achei o Tiggo 5 superior em quase tudo!

Quantos km por litro faz o Tiggo 2?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tiggo 2 Act 1.5 na estrada faz: 7,8 km/L (A), 11,4 km/L (G).

Qual a média de consumo do Tiggo 2?

Já o Tiggo 2 automático é ainda mais vagaroso. O 0-100 km/h é realizado em 15 segundos, a máxima é de 167 km/h e o consumo oficial é o seguinte: 6,9 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol e 10 km/l e 11,9 km/l, nas mesmas condições, com gasolina.

Qual é o melhor Tiggo?

Design sem igual. E por falar nisso, o Tiggo 7 é um dos carros mais imponentes e com design mais agressivo entre os concorrentes. Começando pela grade com o logo da CAOA Chery já dá para perceber que o SUV médio tem muito requinte e esmero com o acabamento em black piano e um formato que agrada muito visualmente.

Qual o consumo do Tiggo 3 Turbo?

Também não ajuda no consumo, pois fizemos 8,9 km/litro na cidade e 12,2 km/litro na estrada, com gasolina – o Tracker registra números semelhantes com etanol. A direção elétrica do Tiggo 3x é um ponto a ser considerado.

Quantos quilômetros o Tiggo 8 faz com 1 l de combustível?

Enquanto o Tiggo 8 a gasolina tem média de 9,8 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, seu irmão híbrido pode chegar a 73,9 km/l.

Quantos km o Tiggo 8 faz por litro?

O Chery Tiggo 8 Pro está em testes no Brasil, rodando economicamente em pistas do território nacional. A ser lançado pelas mãos da distribuidora Caoa, o veículo é um híbrido plug-in de sete lugares, capaz de fazer ultra-econômicos 100 km por litro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email