Porque não comprar Ranger?

Consumo alto e outros problemas Outros apontam o consumo como um dos maiores pontos fracos da Ranger, embora a versão com motor 2.2 diesel seja a menos criticada nesse aspecto. Alguns donos reclamam também de direção pesada, câmbio duro e embreagem de acionamento difícil.

O que dizem da Ranger?

Equipamentos de segurança e de tecnologia, durabilidade do conjunto mecânico - suspensão, motor e câmbio, estilo e design esportivo e diferenciado das demais versões do mesmo carro. Direção elétrica muito eficiente. É no geral uma boa caminhonete mas que precisa de alguns aprimoramentos.

Porque comprar uma Ranger?

A Nova Ranger está de suspensão nova, ajustada para cada modelo, o que oferece ainda mais conforto, segurança e estabilidade para encarar qualquer desafio. A Nova Ranger está de suspensão nova, ajustada para cada modelo, o que oferece ainda mais conforto, segurança e estabilidade para encarar qualquer desafio.

Quantos km por litro faz a Ranger 2.2 diesel?

Consumo da Ford Ranger O modelo 2.2 Turbo 4×4 é o mais econômico e consegue fazer 10,3 km/l na cidade.

Quantos quilômetros a Ranger 22 faz com 1 l de diesel?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Ranger XLS 2.2 Turbo 4x4 AT CD na estrada faz: 10,4 km/L.

Quais os defeitos da Ranger 2014?

O defeito apresentado corresponde a falha no sistema de transmissão do veiculo, onde acende a “LUZ DE VERIFICAÇÃO DO MOTOR” no painel, há perda de potencia imediata do veiculo, impossibilitando sua locomoção nas condições normais (defeito descrito na pag 2-141 do manual da Ranger Limited 2014/2015).

Qual o defeito da Ranger 2013?

Nestes casos, pode ocorrer uma redução involuntária para a primeira marcha, com diminuição repentina da velocidade e possibilidade de travamento das rodas, o que pode causar perda de controle do veículo. As 4.683 unidades com defeito são modelo 2013 e foram produzidas entre 2 de fevereiro de 2012 e 9 de março de 2013.

Quais os problemas da Ranger 2013?

OUTRO LADO A Ford admite apenas os problemas na Ranger equipada com o câmbio manual. A marca afirma realizar um programa de satisfação dos clientes proprietários de modelos 2012 e 2013. “Foi verificado que em alguns casos ocorreu a perda de torque dos parafusos da retenção da caixa de transmissão.

O que é melhor S10 ou ranger?

Enquanto o rendimento da S10 na pista foi superior, a Ranger se destacou pela melhor dirigibilidade e também pela ergonomia. Com um acerto de suspensão que privilegia o conforto e uma direção mais rápida e precisa, a Ford tem um modo de condução que pode ser comparado ao de um automóvel.

Qual o preço da Ranger 2.2 Diesel?

Ford Ranger XL Cabine Dupla 2.2 Diesel MT 4×4 2022 – R$ 174.990. Ford Ranger XLS 2.2 Diesel AT 4×2 2022 – R$ 171.090.

Qual a diferença da Ranger XLS e XLT?

Se o Ford Ranger XLS já tem o acabamento de um sedan, na versão XLT o que muda mesmo é a segurança, com a picape recebendo controle de cruzeiro, airbags laterais e de cortina, contando em total com 7, enquanto as versões inferiores tem 3 e câmera de ré com sensor traseiro de estacionamento.

Qual o consumo da Ranger 3.2 Diesel 2014?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Ranger XLT 3.2 Turbo 4x4 CD na estrada faz: 11 km/L.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email