Porque não comprar o Polo?

Mesmo nas versões de topo, o material que reveste a cabine deixa a desejar. Há muito plástico rígido e rugoso em painel e portas, que contrasta com a boa qualidade construtiva da carroceria e silêncio a bordo. A VW reservou os itens mais interessantes apenas para os Polo com motor 1.0 turbo.

O que dizem do novo Polo?

Prós: Dirigibilidade, consumo, carro muito na mão, facilidades de domínio nas curvas. Contras: Não conta com luzes no porta malas e porta luvas, também acho o ar condicionado muito fraco se comparado com meu veículo anterior [Argo].

Qual o câmbio do Polo TSI 2020?

São três opções de motor: 1.0 MPI de 117 cv (câmbio manual de cinco marchas), 1.6 MSI de 84 cv (transmissão manual de cinco ou automática de seis velocidades) e 200 TSI (1.0 turbo de 128 cv com câmbio automático de seis velocidades).

Porque comprar um Polo?

[Principais aspectos positivos] Dirigibilidade excelente. Muito estável, passa muita segurança. Confortável, suspensão mais macia do que o Polo antigo e Fox. [Defeitos apresentados] Apresentou barulho no porta-malas, problema no marcador de combustível e no botão do recirculador do ar-condicionado.

Como será o Polo 2022?

Internamente, o painel será atualizado com um novo quadro de instrumentos digital de 8 polegadas, que deve servir a todas as versões exceto Highline e GTS. Estas manterão o cluster de 10,25”. O volante será o do Nivus, assim como a central multimídia VW Play, já adotada pelo Polo atual na linha 2022.

Qual o melhor Polo sedan ou hatch?

Novo Polo. O Novo Polo é considerado o mais seguro da categoria. Ele foi eleito o melhor carro pelo Jornal do Carro na premiação os melhores de 2019. Em 2018, foi eleito melhor hatch compacto premium pela Revista Quatro Rodas.

Quantos km faz um Polo 2021?

Aceleração e consumo do Polo 2021 Quando equipado com o motor 1.0 MPI, o carro é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 13 segundos, fazendo médias de consumo de 12,9 km/l e 14,3 km/l de gasolina na cidade e estrada, alinhando baixo custo com muita economia.

Qual o preço do Polo 1.0 Turbo?

Com o motor 1.0 turbo de 128 cv, o hatch custa R$ 79.790 na configuração Comfortline, enquanto o esportivo GTS, com o 1.4 TSI de 150 cv, é vendido por R$ 109.890.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email