Guia de Conteúdo
Deformação nos bancos. Um dos supostos problemas mais constantes segundo os relatos de proprietários do Chevrolet Prisma em um grupo exclusivo no Facebook é a má qualidade da espuma que forma os bancos do sedã compacto.
Seus maiores pecados, no entanto, eram aquele volante grande, os pedais tortos, o ruído interno elevadíssimo e a instabilidade em velocidades acima de 110km/h (pneus 165/70/13).
Embora o Onix atual ande muito bem com o seu 1.4 aspirado de até 106 cv e 13,9 kgfm, a vantagem do torque em baixa e da potência extra vão colocar o rendimento em outro patamar. O Prisma vai recupera de 60 a 100 km/h en 7 segundos, número decente, mas que é penalizado pelo regime de torque máximo a 4.800 rpm.
O Chevrolet Prisma 2018 é a esha ideal para quem preza por conforto. As principais diferenças entre o Chevrolet Prima LT e o Chevrolet Prisma LTZ é que a última versão, top de linha, é mais completa no seu estilo e tecnologia.
Recomendo muito esse carro. Prós: Conforto, espaço interno, porta malas gigante maior que de sedans maiores exemplo Corolla e Civic, bom desempenho, silencioso, boa estabilidade, manutenção baratíssima, não desvaloriza, revenda muito fácil, design do carro muito bonito.
[Principais aspectos positivos] É um carro moderno, com ótima dirigibilidade, boas opções de conectividade, pouco ruído, além de espaçoso, dando maior sensação de conforto. [Principais aspectos negativos] Alto consumo de combustível na cidade e pouca potência no motor para um carro desse porte.
Antiga geração de Onix e Prisma estão no mercado desde 2013 e podem estar com o futuro ameaçado pelas próprias gerações atuais de hatch e sedã Depois de quase dois anos sob os nomes de Chevrolet Joy e Joy Plus, as antigas gerações do Onix e a última do prima Prisma sumiram das concessionárias.
Os preços estão em R$ 78.690 (+ R$ 1.600) na versão hatch e R$ 82.390 (+ R$ 1.600) na versão sedã.
Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...
Veja algumas das vantagens que esse veículo possui. O Prisma tem design imponente e robusto, com aspecto de um carro grande. Ele possui um excelente espaço interno, acima da média de sua categoria. Seu porta mala é bem amplo, superando até mesmo carros maiores e mais caros.
› blog › 6-razoes-para-o-chevrolet-pris...
O modelo Prisma LTZ, além de oferecer todos os itens da versão LT conta com ar condicionado – sendo que o filtro de partículas é opcional -, vidros elétricos também nas portas traseiras, computador de bordo com 5 funções, roda de alumínio de 15 polegadas com acabamento diamantado, sistema multimídia MyLink com rádio AM ...
A versão LT acrescentava travas, vidros elétricos e chave canivete. O Onix LTZ era o top de linha do modelo, incluindo, além dos itens citados anteriormente: ar-condicionado, sistema multimídia MyLink, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo.
LT – Luxury Touring. Versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Continua como opção topo de linha de alguns modelos.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email