Guia de Conteúdo
Por problemas de produção e falta de semicondutores que afetaram a indústria automobilística como um todo, a Volkswagen, inclusive, deixou de oferecer neste ano a VW Play de série na versão Comfortline por alguns meses.
Volkswagen Nivus Comfortline 200 TSI 2022 – R$ 104.060. Volkswagen Nivus Highline 200 TSI 2022 – R$ 120.690.
Para a linha 2021, a Volkswagen atualizou seus preços. A partir deste ano, o veículo passa a ser oferecido à R$101.090 na versão de entrada, Comfortline, e chega até os R$115.790 na versão topo de linha e com pintura metálica.
1º lugar - Caoa Chery Tiggo 2 - R$ 84.990 Em primeiro lugar, o Caoa Chery Tiggo 2 segue como o SUV mais barato do Brasil. Produzido em Jacareí (SP), o SUV sino-brasileiro é vendido em três versões.
IPVA 2021 VOLKSWAGEN NIVUS CL TSI AD em São Paulo O Valor do IPVA 2021 é de R$ 3.033,60. Caso você pague à vista tem desconto, total com desconto R$ 2.942,59 ou você pode parcelar 3 x de R$ 1.011,20.
O T-Cross é um SUV mais caro que o Nivus, custando a partir de R$104.190 e chegando aos R$136.890 em sua versão mais equipada, Highline. Já o Nivus parte dos R$97.580 e chega aos R$111.820 no modelo topo de linha.
Com gasolina, a diferença é ainda maior, o SUV da Fiat faz 12 km/litro na cidade, enquanto o VW Nivus faz 10,7 km/litro.
O Nivus é o melhor VW do mercado brasileiro, o conjunto 200 TSi tem força suficiente pro dia a dia e as ultrapassagens nas estradas ficam fáceis com a força desse TSi e a ajuda das borboletas no volante [versão HL]. O desenho do carro é lindo e chama a atenção quando passa pelas ruas.
Carro muito bonito, com motor eficiente, muita tecnologia embarcada, Acc funciona muito bem, dirigibilidade fantástica, câmbio com trocas imperceptíveis, porta malas com bom espaço, painel digital, central multimídia muito boa, refrigerador no porta luvas e ar condicionado para os ocupantes dos bancos traseiros.
Ser um Polo mais elevado ajuda o Nivus a ter uma dinâmica que foge do esperado para um SUV. A inclinação nas curvas é maior do que a do hatch, claro, mas não chega a ser como a do T-Cross. O modelo aponta bem e tem direção acertada, além do volante de ótima pega.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email