Guia de Conteúdo
Creta é bom, mas nao vale a pena pelo consumo elevado. Pontos negativos: altíssimo consumo, principalmente na estrada( menos de 10 na g). ...
Prós: Conforto, design externo [principalmente a dianteira] e interno, estabilidade, direção superleve, frenagem macia, potência do motor, suavidade na mudança das marchas.
Hyundai Creta Attitude – equipamentos Tecnologia: sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, computador de bordo, sistema de som blueAudio com conexão Bluetooth, MP3 player e entradas USB, auxiliar e para iPod, volante com comandos do sistema de som e sistema de áudio com quatro alto-falantes.
Hyundai Creta 2.0 automático: cidade: 6,9 km/l (etanol) e 8,2 km/l (gasolina). estrada : 10 km/l (etanol) 11,4 km/l (gasolina).
Consumo: 6,9 km/l (cidade) e 8,2 km/l (estrada) com etanol; 10 km/l e 11,4 km/l, respectivamente, com gasolina.
Na medição da Autoesporte, o Creta 2.0 marcou 7,1 km/l no trecho urbano e 9,1 km/l no rodoviário, uma média de 8,1 km/l, um resultado muito melhor do que os 7,7 km/l do modelo menos potente.
As queixas começam por ruídos estranhos e estalos ao esterçar o volante. Há, ainda, reclamações sobre problemas no funcionamento da direção, que tem assistência elétrica. Em boa parte dos relatos, os carros tiveram de ficar, no mínimo, uma semana na concessionária para conserto.
A versão topo de linha com motorização 1.6 tem exatamente as mesmas especificações mecânicas do Creta Smart. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 12 segundos. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 9,7 segundos, 2,3 s a menos que o 1.6. O nível de desempenho é ótimo para um propulsor aspirado.
Hyundai Creta 2021 – 1.6 MT6 Abastecido com gasolina: 10,4 Km/l na cidade e 11,7 Km/l na estrada; Abastecido com etanol: 7,6 Km/l na cidade e 8,2 Km/l na estrada.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email