Porque Gol G5 é ruim?

O Gol G5 é um belo carro, com design muito bonito e mais atual se comparado aos concorrentes da época, porém, possui um histórico muito ruim por conta dos motores VHT fabricados nos primeiros anos dessa geração.

Quais as desvantagens do Gol G5?

Rolamento das Rodas Traseiras, sistema de partida a frio, Lanterna traseira dos carros equipados com faróis de neblina, defeitos na unidade de comando do motor 1.0 e problemas nos freios do veiculo, fizeram com que o consumidor ficasse um pouco apreensivo em comprar o G5, mas nem isto foi capaz de diminuir as vendas.

Qual Ano do Gol G5 que dá problema?

Apesar de ter somente 3 gerações desenvolvidas pela Volkswagen, o mercado não se contém e a cada facelift o modelo é considerado uma nova geração, por isso o Gol feito entre 2008 e 2012 é geralmente chamado de Gol G5, e é sobre ele que falamos aqui.

Qual Ano do Gol que deu problema?

Em um dos relatos, um Volkswagen Gol 1.0 adquirido em dezembro de 2014 teria começado a apresentar infiltrações no teto e no porta-malas.

Qual é o defeito do Gol G5?

Um dos sintomas mais comuns de problemas no Gol G5 é o carro começar a falhar. A resposta para esse sintoma, é provavelmente a falta de manutenção do sistema de ignição. A falta de manutenção em itens como velas e cabos de ignição podem ocasionar a médio, ou a longo prazo, defeitos na bobina de ignição do motor.

Qual a pior geração do Gol?

Gol 1.000 (1993) A saída foi pegar um Gol CL, colocar um motor 1.0 debaixo do capô e depenar o veículo por completo. O interior pecava pelo excesso de plásticos duros e encaixes imprecisos, enquanto do lado de fora chamavam atenção as rodas de aço sem calotas e a ausência do espelho retrovisor do lado direito.

Quantos litros tem a reserva do Gol g5 1.6 2010?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Qual é o Gol Geração 5?

A quinta geração do Gol, popularmente conhecida como G5, foi lançada em meados de 2008, já como linha 2009. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a mudança mais radical pela qual o vitorioso VW passou nesses 41 anos em que está no mercado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email