Porque comprar um Subaru Forester?

Pontos positivos: pneus altos e suspensão elevada,o que proporciona maior conforto,tração integral nas 4 rodas,design atrativo,bom espaço interno. Pontos negativos: motor fraco para estradas,custo elevadíssimo na manutenção,não existe mercado paralelo.

Porque ter um Subaru?

Os modelos da Subaru podem não contar com um acabamento extremamente refinado, porém a montagem é sempre impecável e com poucas falhas ou ruídos aparentes. Além disso, os modelos tem uma boa fama de robustez mecânica e contam com 5 anos de garantia.

Como funciona o 4x4 da Forester?

A tração nas quatro rodas funciona permanentemente (não precisa ativá-la ou desativá-la), apesar de não dispor de reduzida (engrenagem que multiplica a força do motor). A suspensão é ótima.

Qual o consumo do Subaru Tribeca?

Consumo alto pisando leve faz 8 km/l em circuito misto. Em estrada fica perto dos 10 km/l.

Como é ter um Subaru?

Tem presença, confiável, bonito, confortável, acelera bem, freia bem, espaçoso e seguro, de estrutura e estabilidade. E pesquise em qualquer lugar, veja qualquer vídeo. O AWD da Subaru é, literalmente, o melhor o sistema de tração integral já feito.

Quem é o dono da Subaru?

A Fuji Heavy Industries, controladora da Subaru, vai assumir o nome de sua unidade de negócios mais famosa a partir de abril. A mudança deve ajudar a empresa a crescer globalmente não só como fabricante de automóveis, como é mais conhecida por meio da Subaru.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email