Guia de Conteúdo
Prós: Robustez, confiabilidade, sistema de tração excelente [alta, baixa e reduzida], pouquíssima manutenção, design, conforto. Quem procura um SUV, que pode ir à qualquer terreno, com pouca modificação a GV3 é o carro.
O consumo é de 6 km/l na cidade, 9 km/l na estrada e 7,5 km/l na terra, que não é ruim considerando sua tração integral, só ando com ar condicionado ligado e seus 1600 kg.
Na geração atual, o Grand Vitara é equipado com motor 2.0, 4 cilindros, 16 válvulas e 140 cavalos de potência. A transmissão pode ser mecânica de cinco marchas ou automática de quatro velocidades com shift gate, overdrive, lock up, gerenciamento eletrônico e tecla Power.
Suzuki Vitara chega à sua quarta geração no Brasil em 2016 Ele é bem menor que o antigo Grand Vitara, com 4,17 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,61 m de altura, com entre-eixos de 2,5 m. O porta-malas, por sua vez, tem capacidade para 375 litros. Além disso, é menos refinado e espaçoso.
As médias na estrada ficam em torno de 10/11 km/l.
O Vitara, produzido no Japão, foi oferecido no Brasil em versões 3 e 5 portas, sendo a 3 portas disponível nas versões teto de aço e teto canvas. A versão 5 portas disponível apenas com teto de aço.
Suzuki SX4 – consumo O consumo do Suzuki SX4 era de 7,7 km/l na cidade e 10,0 km/l na estrada, na versão com transmissão manual. No automático, o rendimento era menor, fazendo 7,0 km/l no ciclo urbano e 9,8 km/l no rodoviário.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email