Porque Amarok é ruim?

Maior problema da Amarok, considerado crônico pelo clientes, é a correia dentada. Entre os defeitos e problemas da picape da Volkswagen, este é o que mais dá dor de cabeça para os proprietários. Uma revenda indicou a troca da correia na garantia com 20.000 km. Mas, nem todos conseguiram trocar a correia antes do pior.

Qual Ano da Amarok que dá problema?

O empresário Gustavo Carli, de Uberaba/MG, foi um dos consumidores prejudicados pelo dispositivo fraudulento, o qual provocou problemas técnicos de uma Amarok modelo 2014, equipada com o motor EA189.

Qual é a melhor versão da Amarok?

Picape a diesel mais potente do Brasil, a VW Amarok V6 tem um motor bastante invejável por muitos. Afinal, não é qualquer uma que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos. Sua versão top de linha é a Extreme.

Quantos km por litro faz uma Amarok?

Consumo da nova Amarok 2018 na estrada e na cidade Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l. A capacidade do tanque de combustível é de 80 litros e isso permite que você tenha mais autonomia para pegar estrada sem tantas paradas.

Porque Amarok vende pouco?

Procurada pelo AUTOO, a Volkswagen nos esclareceu a questão. De acordo com a empresa, o processo de férias coletivas adotado pela fábrica de General Pacheco, onde a Amarok é produzida na Argentina para abastecer o mercado regional, acarretou em um volume menor de unidades disponíveis da picape.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2012?

A Volkswagen está apresentando a linha Amarok 2012 com algumas novidades. A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. Airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos na versão de 122 cv.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2017?

A Trendline traz rodas de 17” estilo “Posadas” e pneus 245/65. Já a Highline tem duas opções: 18 polegadas estilo “Manaus” (pneus 255/60) e 19 polegadas estilo “Milford”, calçada por pneus 255/55. A Série Extreme traz rodas de 20 polegadas e pneus 255/50.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2015?

A linha 2015 a deixou ainda mais próxima dos carrões. Além da série especial Dark Label, feita sobre a versão intermediária Trendline, a top de linha Highline passou a trazer faróis bixenônio com luzes diurnas em leds e câmera traseira de estacionamento.

Qual o problema da Amarok 2013?

O veículo que necessitou de reparo é um Amarok 2013 Cabine Dupla, diesel, com 60.980 km rodados. Aparentemente, o sensor de rotação da roda, que capta o sinal de movimento e informa a central eletrônica parou de funcionar e precisou ser trocado. O pior é o custo. Só as peças custam R$ 1.100 na concessionária.

Qual o defeito da Amarok 2012?

O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil quilômetros ou 10 mil quilômetros – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar ...

Quantos anos de garantia tem a Amarok?

A pick-up Amarok também possui 3 anos de garantia total, limitada a 100.000 km em casos de uso comercial.

Quantos km Amarok faz com 1 litro de diesel?

O consumo de combustível da Amarok faz parte do seu diferencial. Geralmente uma pick-up 4×4 com motor a diesel tem um consumo alto, mas não é o seu caso. Faz 9.5 km/l na cidade e 13.6 km/l na estrada. Esta é uma media muito boa para uma pick-up com mais de duas toneladas e motor 2.0.

Quantos km por litro faz Amarok diesel 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Amarok Trendline 2.0 4x4 CD na estrada faz: 13,1 km/L.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email