Porque a Toro é ruim?

As reclamações em relação à parte elétrica da Fiat Toro também são comuns no Reclame Aqui, e por diversos motivos. Um deles está ligado a problemas com a bateria, que descarrega. Esse foi o caso dum modelo com apenas 400 km rodados, que ficou parado 24 horas na garagem e teve sua bateria totalmente descarregada.

O que dizer da Fiat Toro?

Prós: Design lindo, muito segura, bem acabada e macia. Contras: Motor muito fraco, consumo alto demais pra cidade, falta porta trecos no painel e console, falta banco elétricos num carro que tem controle de estabilidade e com o preço que é oferecido.

Quais as vantagens e desvantagens da Fiat Toro?

É gostosa de dirigir, suas dimensões não a tornam proibitivas para os grandes centros urbanos e pode ser usada sem pena para a labuta. Apesar de ter estrutura em monobloco, a Toro diesel não pede arrego e promete capacidade de carga de até 1 tonelada e volume de até 820 litros na caçamba.

Qual a melhor Toro custo benefício?

Encaramos mais um teste com a nova Fiat Toro 2022, desta vez a bordo da versão Freedom, que é a configuração de melhor custo-benefício da picape com câmbio automático de seis marchas e motor 1.3 turbo flex de até 185 cv e 27 kgfm de torque.

Qual é a melhor versão da Toro?

Para quem busca uma picape bonita, é melhor ficar com a Freedom ou a Volcano, pois a Endurance é mais indicada para o trabalho -- nem sequer tem rodas de liga leve. A vantagem da Toro Freedom (aqui avaliada) é a sua relação custo-benefício.

Qual a Toro mais barata a diesel?

Entre os modelos da Fiat Toro diesel, a configuração mais barata era a Freedom 2.0 diesel com câmbio manual e tração 4×2, a partir de R$ 93,9 mil – tal versão já não é mais oferecida.

Qual a diferença da Fiat Toro Freedom e Volcano?

Entre as versões intermediárias da picape, a Fiat traz as versões Freedom e Volcano, que são oferecidas com os motores 1.3 Turbo Flex e 2.0 Turbo Diesel, sempre com câmbio automático. A Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel se diferencia, além do motor, pelo sistema de partida remota do veículo.

Porque a Toro 24 saiu de linha?

A retirada do motor 2.4 da linha Toro é consequência do desenvolvimento dos novos motores FireFly turbo. Esse motor também equipará os SUVs nacionais da Jeep, Renegade e Compass. Já o novo 1.0 FireFly turbo vai mover outros modelos Fiat, entre os quais Argo e Cronos.

Qual o consumo da Fiat Toro 1.8 Flex?

A mesma versão Endurance, mas com motor 1.8, faz 9,5 km/l em ciclo urbano e surpreendentes 11,3 km/l no rodoviário com gasolina. Com álcool as médias caem para 6,7 km/l na cidade e 8,1 km/k na estrada.

Porque a Fiat Toro pega fogo?

A Fiat convocou, nesta sexta-feira (8), os proprietários de 2.912 unidades da Toro, alimentada a diesel e com ano/modelo 2019/2020, para recall. Segundo a Fiat, uma colisão frontal pode danificar o filtro de combustível e, com isso, começar a vazar diesel em regiões de alta temperatura do motor, podendo gerar incêndio.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email