Por que o Corolla é tão bom?

A dirigibilidade do sedan da Toyota continua muito boa, tornando o Corolla um carro prático para a cidade e ainda melhor para rodar nas estradas. O espaço interno, apesar de não ser excelente, está dentro do esperado para o segmento (como dito acima, o porta-malas de 470 litros fica atrás de outros sedans).

Quais os pontos negativos do Corolla?

Pontos negativos: motor excessivamente ruidoso no interior do carro quando é exigido na estrada e isto incomoda muito, o modelo antigo era muito mais silencioso, também o freio de mão ainda é de alavanca mecânica, sendo que carros inferiores já carrega sistema elétrico.

Como será o Corolla 2022?

A maior mudança no Corolla 2022 foi a retirada do tubo de raios catódicos e a imersão do sedã médio numa tela de LED, avançando em dezenas de décadas a tecnologia de imagem do produto. Bom, além disso, o Corolla 2022 passa a ter maçanetas internas que tem acabamento na cor prata nas versões XEi e Altis Hybrid.

Qual o consumo do Corolla XEi 2022?

O consumo de etanol na cidade é de 7,3 km/l e chega a 11,6 km/l na estrada. A média é de 9,4 km/l. Poderia ser melhor, particularmente no ciclo urbano. O Corolla XEi sempre foi o melhor negócio na gama.

Qual Corolla vende mais?

Toyota Corolla Cross já é top 15 e vende tanto quanto o irmão sedan. SUV já consta entre os 15 carros mais emplacados do Brasil dois meses após lançamento.

O que mudou no Corolla XEi 2022?

A partir do Toyota Corolla XEi 2022, você encontrará na frente os faróis de neblina em LED. Outro detalhe que o diferencia da versão de entrada são as rodas de 17″. Por dentro, algumas partes do acabamento interno possui revestimento em couro e o ar-condicionado ganhou um sistema automático.

Qual o Corolla mais completo 2022?

A versão mais cara do Corolla 2022 com motor 2.0 e câmbio CVT é a Altis Premium, que recebeu uma nova tela TFT de 7 polegadas (a anterior tinha 4,2 polegadas) e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Quanto é o Corolla 2022?

Confira os destaques de cada versão do Toyota Corolla na linha 2022; sedã da marca japonesa parte de R$ 132.890 e chega a R$ 178.690.

Qual o consumo do Corolla XEi 2.0 2021?

O carro faz 0-100km/h em 9.2s, e oferece uma velocidade máxima de 208km/h. Em termos de consumo, os números do Corolla são igualmente bons: 8km/l no etanol e 11.6km/l na gasolina (cidade) e 9.7km/l no etanol e 13.9km/l na gasolina (rodovia).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email