Por que não comprar ASX?

Contras: O carro é excelente mas possui pouca conectividade, a central multimídia parece dos anos 90, inclusive as novas ainda tem um sistema multimídia muito fraco, e na versão Oneill é uma pena não ter a tração integral.

Qual o defeito da ASX?

[Principais aspectos negativos] consumo altíssimo, pouco conforto e acabamento pobre para o valor do carro. [Defeitos apresentados] a suspensão é um desastre.

Quantos km por litro faz o ASX?

O Mitsubishi ASX, abastecido com etanol, roda 6,9 km//l na cidade e 9,1 km/l na estrada. Com gasolina no tanque, os números sobem consideravelmente para 9,8 km/l e 12,6 km/l, respectivamente.

O que falam da ASX Mitsubishi?

Mitsubishi ASX é o modelo ideal para quem pretende ingressar no mundo dos SUVs 4x4. Moderno, versátil, eficiente e seguro, ele se destaca frente aos concorrentes. O Mitsubishi ASX é a escolha certa para quem busca um veículo com visual moderno e atraente, confortável, eficiente, bem equipado e, principalmente, seguro.

Porque comprar um ASX?

Principais vantagens deste modelo No dia a dia, uma das principais vantagens do Mitsubishi ASX é o seu espaço amplo. Assim, todos os passageiros podem fazer uma viagem tranquila e bem acomodados. Também há o teto de vidro, que é um dos elogios deste modelo de SUV que a maioria dos compradores faz.

Qual o melhor Tracker ou ASX?

O Tracker não fica devendo em termos de espaço interno para o ASX, podendo acomodar muito bem até 5 passageiros. Além do custo-benefício mais favorável, soma a favor do Tracker os motores mais eficientes, no caso o 1.0 ou 1.2 dependendo da versão, ambos sobrealimentados.

Quais os carros concorrentes do carro ASX?

Jeep Compass X Kia Sportage X Hyundai IX35 X Mitsubishi ASX X Fiat Freemont X Chevrolet Captiva X Honda CR-V X Peugeot 3008.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Qual o problema do câmbio CVT?

Esse aumento na temperatura de funcionamento do câmbio e o atrito excessivo entre as partes metálicas móveis geram a degradação imediata do óleo (que precisa obrigatoriamente ser substituído) e a formação de limalha metálica que pode ser notada nos filtros do câmbio. ...

Qual o consumo do ASX 2018?

Em consumo, o ASX flex segura nota A na categoria e em emissões, com 6,8 km/l na cidade e 8,6 km/l com etanol e 10,1/12,3 km/l com gasolina, respectivamente, com a tração integral.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email