Para que serve a Dash cam?

A dash cam é um meio de coletar e armazenar informações. Por meio das gravações feitas pelas câmeras veiculares, o gestor pode analisar se as rotas funcionando bem ou se é necessária alguma intervenção para elevar a eficiência.

Como funciona as câmeras 360 dos carros?

Sistema reúne imagens de diferentes sensores e se adapta a cada tipo de manobra. Somando a visão de quatro câmeras ao redor do carro. Uma delas é a tradicional de ré, mas o sistema adiciona outra câmera na dianteira e duas nas laterais, instaladas abaixo do retrovisor.

Como é uma câmera 360 graus?

As câmeras 360° funcionam de forma diferente dos dispositivos tradicionais. Esses gadgets registram todas as direções e sentidos ao mesmo tempo, conseguindo capturar imagens de maneira semelhante ao ponto de vista do olho humano.

Pode colocar câmera no Uber?

Segundo a Uber, no seu Código de Comunidade, os motoristas podem tanto instalar aplicativos de gravação de vídeo quanto usar uma câmera veicular. As gravações podem ser apresentadas como provas à própria Uber, a autoridades policiais/jurídicas e a seguradoras caso algo de errado aconteça durante o trajeto.

Quanto custa DashCam?

O preço de uma dashcam pode variar bastante no mercado automotivo, mas as melhores ficam em torno de R$ 700 a R$ 1.200 reais.

Para que serve câmera frontal no carro?

Dispositivo pode ser usado tanto para captar paisagens quanto para flagrar batidinhas no estacionamento e até roubos e vandalismo.

Como funciona uma câmera veicular?

As câmeras veiculares, se bem posicionadas, podem captar a imagem de quem está ao volante e de todas as ações que acontecem no espaço do condutor, o que pode incluir abordagens em assaltos, por exemplo. Não só em abordagens, as imagens das câmeras serão úteis em casos de assaltos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email