Onde o Evaristo Costa trabalha?

Evaristo Costa foi contratado pela CNN Brasil no primeiro semestre de 2019, mas estreou na programação da emissora somente em maio do ano passado —atrasado por causa da pandemia de Covid-19— com a versão nacional de documentários jornalísticos nos moldes do Original Series, da CNN americana.

O que aconteceu com o jornalista Evaristo Costa?

Evaristo Costa, 44, ainda está chateado com a forma como se deu sua saída da CNN Brasil. O ex-apresentador do CNN Séries Originais revelou na semana passada que ficou sabendo que seu programa não estava mais na grade ao ver uma chamada da programação no ar.

Porque demitiram Evaristo Costa?

A emissora explicou que a decisão de encerrar o contrato foi "estratégica e de programação". "Não fui eu que pedi pra trabalhar lá, eles vieram insistir diversas vezes aqui em Cambridge [no Reino Unido], onde vivo. Mas eu honrei com tudo que prometi. Foi um prazer e um grande desprazer trabalhar lá.

Quanto tempo Evaristo Costa ficou na CNN?

Em atividade desde 1995, é conhecido por sua passagem pela Rede Globo, onde se destacou como âncora do Jornal Hoje entre 2004 e 2017. Entre 2019 e 2021 foi um dos apresentadores da CNN Brasil.

Onde trabalha Zeca Camargo?

Mas, contratado pela Band até 2022 como diretor de produção executiva, ele vem também sendo aproveitado diante das câmeras e microfones como apresentador de cenas musicais na TV e nas rádios do grupo.

Quantos anos Evaristo Costa trabalhou na Globo?

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora.

Quem substitui Evaristo Costa?

Com a saída de Evaristo Costa da Globo em 2017, Nuccio ganhou projeção ao deixar o Jornal das Dez, da GloboNews, para apresentar o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg em rede aberta.

Quanto ganha um apresentador de jornal?

No caso de Bonner, âncora do JN recebe em torno de R$ 900 mil por mês, enquanto Renata Vasconcellos recebe pouco menos da metade deste valor, aproximadamente R$ 400 mil.

Qual era o programa de Evaristo Costa na CNN?

Em nota enviada à imprensa, a CNN informou a decisão de acabar com o CNN Originals, programa comandado por Evaristo. Por causa do fim do programa, o contrato do apresentador foi encerrado.

Por que Alexandre Garcia deixou a Globo?

Atuou no Jornal do Brasil, na extinta TV Manchete e na Rede Globo. Na Globo, onde trabalhou por mais de trinta anos, foi diretor de jornalismo em Brasília até 1995, quando foi afastado da função por ser considerado excessivamente governista.

Por que Alexandre Garcia saiu da Globo?

Ele foi desligado da emissora por reiterar a defesa do tratamento precoce contra covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. Em nota, a CNN Brasil afirmou que “reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões”, mas ressaltou seu compromisso com a ciência.

Porque Tiago Leifert saiu da Globo?

Leifert ficou na Globo por 16 anos e, em setembro deste ano, anunciou que não renovaria o contrato com a Globo por motivos pessoais.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email