Onde é fabricado o Hyundai HR?

A fábrica do Grupo Caoa em Anápolis, Goiás, acaba de superar a marca de mais de 90 mil Hyundai HR produzidos. O caminhão leve é feito no Brasil há 12 anos. Ao longo desse período foram feitos, em média, 7,5 mil unidades por ano. O modelo tem preço sugerido a partir de R$ 99.890 na versão chassi cabine.

Quanto custa um hr da Hyundai?

O Hyundai HR 2022 é um caminhão leve vendido no mercado brasileiro com preço sugerido inicial de R$ 133.990 e oferecido em duas versões, com chassi e cabine para receber diversas carrocerias e baús.

Qual montadora da HR?

O Hyundai HR é uma camionete da empresa automobilística sul-coreana Hyundai. A montagem dos CKDs importados é feita na fábrica da empresa em Anápolis (Goiás).

O que significa Hyundai em português?

Para poder competir com as tradicionais indústrias européias, americanas e japonesas, a HYUNDAI (palavra proveniente do coreano Hyeondae, que significa “tempos modernos”) teria de absorver tecnologias de outras marcas e se desenvolver em tempo recorde.

O que significa Hyundai em coreano?

Você sabia que a Hyundai é originalmente coreana? A montadora foi criada em 1967 por Chung Ju-Yung, na Coreia do Sul. O nome vem da palavra hyeondae, que em coreano significa modernidade.

Quem fabrica Hyundai no Brasil?

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, os veículos Hyundai conquistaram excelentes níveis de participação no mercado brasileiro.

Qual a diferença entre HR e Bongo?

A maior diferença entre esses “minicaminhões” está no chassi. O modelo da Hyundai apresenta um chassi 2,5 cm mais longo. O HR tem 4.850 mm de comprimento, e o Bongo, 4.825 mm. A distância entre-eixos também é diferente, de 2.430 mm no Hyundai, e de 2.415 mm no Kia.

Quantos km por litro faz a HR?

Hyundai HR: consumo médio de combustível Em versão única no mercado, a Hyundai HR 2.5 4×2 2020 tem consumo de 8,0 km/l na cidade e 11,0 km/l na estrada – abastecida somente com diesel.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email