O que trocar na revisão de 50.000 do HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa.

O que é feito na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar 80.000 km, sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

O que é feito na revisão de 50.000 km?

Troca do filtro de ar e combustível: para evitar que as impurezas cheguem à bomba de combustível, à câmara de combustão e, consequentemente, ao motor; Limpeza do Corpo de Borboleta: otimiza a entrada de ar na admissão do motor, fazendo com que o ar entre só quando necessário.

Como funciona as revisões da Hyundai?

A mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Caso essas condições estejam excedidas no ato da revisão, haverá a cobrança do pacote de peças + valor da mão de obra á parte.

O que troca na revisão do HB20?

Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

O que é feito na revisão de 90.000 km?

Como é feita a revisão de 90 mil km no Honda Fit. Faça uma vistoria inicial, anotando os detalhes estéticos da carroceria. Verifique no manual do proprietário o histórico de manutenção e converse com o cliente para saber se há reclamações sobre a dirigibilidade.

Quantos quilômetros podem passar para fazer revisão no Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email