O que significa Trip no I30?

Este modo permite visualizar o consumo instantâneo de combustível durante os últimos segundos, desde que a velocidade do veículo seja superior a 10 km/h (6,2 MPH).

Como ver a autonomia do I30?

Para saber medir o consumo de combustível I30, você vai: Dividir os quilômetros rodados pela quantidade de litros que foi abastecido nessa segunda vez. Assim, você terá o resultado da média de consumo de combustível I30.

O que significa as luzes no painel do i30?

Se a luz indicadora permanecer acesa ou começar a piscar depois do motor já ter aquecido ou mesmo durante a condução, isso significa que pode haver uma avaria do sistema de préaquecimento do motor. Neste caso recomendamos que se dirija a um concessionário HYUNDAI para que o problema possa ser resolvido.

O que significa odo no painel do i30?

O que é Odômetro: O odômetro está normalmente no painel do veículo, marcando os quilômetros rodados. Odômetros estão normalmente indicados no visor ou painel do carro, com a palavra "ODO" para significar a distância total e "DST" para mostrar a distância parcial.

Quantos km o i30 2010 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão i30 2.0 na estrada faz: 10,2 km/L.

Onde fica o fusível do teto solar do i30?

Hyundai i30: Painel de fusíveis do lado do condutor.

O que é Trip no painel?

O “tempo de viagem” ou “cronômetro”, dependendo do computador de bordo, indica ao motorista o tempo em que ele está utilizando o automóvel.

Onde fica o fusível do farol do i30?

Se você nunca mais tiver este famoso manual, tudo bem, nesse caso você deve ter um painel de fusíveis, que está localizado sob o painel. Ao mesmo tempo, pode estar no porta-luvas ou em outro lugar sob o capô do seu hyundai i30, no compartimento do motor.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email