O que significa D3 no painel da CRV?

Se a estrada tiver 40 MPH ou menos, sempre uso o botão D3. Também o uso se houver gelo ou neve na estrada, mas o principal é o desgaste de uma transmissão que tenta subir uma colina ou contornar uma curva em uma marcha muito alta, difícil para o motor e a transmissão.

Para que serve o botão VSA da CRV?

Sistema VSA (Sistema de Assistência à Estabilidade do Veículo) * O sistema VSA ajuda a estabilizar o veículo durante as conversões, se o veículo virar mais ou menos do que o pretendido.

Qual câmbio da CRV 2010?

Ambas utilizam câmbio automático de cinco marchas.

Qual é o câmbio da CRV 2011?

“Muito espaçoso, o Honda CR-V é um carro para quem busca conforto para a família: o câmbio de cinco marchas é maravilhoso e suas trocas são suaves, quase imperceptíveis. Com ótima dirigibilidade, ele transmite muita segurança e tem desempenho adequado à proposta do modelo.

Como funciona a tração 4x4 da CRV?

Normalmente, a tração atua apenas nas rodas dianteiras. Quando o sistema de estabilidade eletrônico percebe o seu escorregamento, um sistema eletro-hidráulico acopla automaticamente as rodas traseira. Isso garante melhor mobilidade ao CR-V.

Como funciona o controle de estabilidade do Honda Civic?

O dispositivo analisa a rotação de cada uma das rodas em relação à velocidade do veículo e rapidamente identifica aquela que está perdendo aderência, acionando o freio daquela unidade, corrigindo a trajetória do veículo e evitando que o mesmo rode na pista ou saía excessivamente no tangenciamento da curva.

O que significa d1 d2 d3 no carro automático?

A medida que você arranca e vai acelerando, o câmbio vai jogando automaticamente as marchas para cima, segunda, terceira, quarta e até outras. Quando chega uma subida, ele reduz sozinho para quarta, terceira ou segunda marcha.

Quantos litros é a reserva da CRV 2009?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Quantos litros de óleo vai no câmbio da CRV automático?

KIT TROCA ÓLEO CAMBIO AUTOMÁTICO ORIGINAL HONDA 4 LITROS ATF 11.

Qual é o câmbio da CRV 2008?

O câmbio automático de 5 marchas é o ideal para uso urbano e mesmo para viagens. Quase não se sente a mudança das marchas mas é perceptível um discreto “vacilo” nas retomadas mais intensas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email